AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maisa se emociona ao ganhar comentário de Selena Gomez em vídeo: ''Tremendo''

A atriz de 18 anos 'foi à locura' com a reação da cantora norte-americana

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 17h05 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uau! - Instagram/@maisa/@selenagomez
Uau! - Instagram/@maisa/@selenagomez

Fã assumida de Selena GomezMaisanão conseguiu conter a felicidade ao ver que a cantora norte-americana comentou em seu vídeo na plataforma TikTok.

Nesta segunda-feira (1º), a atriz de 18 anos foi às redes sociais para compartilhar o momento e celebrar com os seguidores. 

"Gente, a Selena comentou no meu TikTok", escreveu Maisa em seu Twitter oficial. "Tô tremendo! Selena, mano, ei, te amo tanto, vida!", completou ela.

Em seguida, a jovem ainda aproveitou para brincar com um possível encontro das duas e ainda agradeceu. 

"[Somos] Melhores amigas (na minha cabeça). Mano, pelo amor de Deus, o dia que eu conhecer ela como que eu vou agir? O que eu vou fazer? Meu Deus do céu, eu vou ter que ficar suave pra ela não se assustar comigo. Sei lá, gente, eu amo tanto nossa senhora. Obrigada, Deus, meu dia já tá assim, perfeito", concluiu. 

No vídeo em questão, a apresentadora aparece dançando a música Loco, de Anitta. Selena viu o vídeo e comentou um emoji de dançarina com um coração. 

FAKE NEWS

MaisaSilva viu novamente o seu nome se tornar alvo de notícias falsas. No último domingo (31), a atriz foi às redes sociais para desmentir os boatos de que estaria grávida. 

A apresentadora fez questão de compartilhar uma captura de tela que mostra a fake news e marcou o portal notícia.

"Ô, gente, de novo não, pelo amor de Deus. Só esse ano é a terceira vez", iniciou Maisa em seu Twitter oficial.

"Pelo amor de Deus, só tem isso de fake news para inventar sobre mim? Por que não inventam que eu ganhei na mega da virada, que eu vou para o espaço, que eu sou um gênio ou algo do tipo? [...] Inventem que eu ganhei um Oscar", completou a atriz.

Com isso, internautas aproveitaram para comentar. "Eles não têm nada para falar de você, por isso ficam inventando histórias", apontou um deles. "Deviam falar que você vai ser candidatar à presidência da República", brincou outro. 

Após a publicação, o portal de notícia de retratou e pediu desculpas.