AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / despedida

Maisa Silva celebra gravação do penúltimo episódio de seu programa: ''Muito especial''

"Só gratidão e felicidade", declarou a apresentadora

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 09h53 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 13 anos, a jovem está de saída do SBT - Instagram/@maisa
Após 13 anos, a jovem está de saída do SBT - Instagram/@maisa

Maisa Silva usou as redes sociais, no último sábado (24), para contar aos seguidores que a penúltima gravação do 'Programa da Maisa', do SBT, já foi realizada.

Para ilustrar a postagem, a jovem de 19 anos escolheu uma foto em que aparece ao lado da plateia virtual e convidados do episódio.

Na legenda da publicação, a apresentadora agradeceu. "Obrigadaaaaa, gente! E fomos de penúltimo Programa da Maisa. Só gratidão e felicidade. Foi muito especial", escreveu ela.

Seguidores aproveitaram a postagem, que acumula mais de 160 mil curtidas até o momento, para elogiá-la.

"Linda", disse um deles. "Vou sentir saudades", lamentou outro. "Muito sucesso pra você!", desejou o terceiro.

FIM DE UMA ERA

Maisa Silva anunciou, em 3 de outubro, que está de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por Celso Portiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem a escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar. No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem do da emissora de Silvio Santos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.