AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Maisa Silva completa 19 anos e recebe chuva de elogios, mensagens e carinho

A atriz compartilhou uma série de registros para comemorar seu aniversário

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 17h33 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa completa 19 anos, neste sábado, 22 de maio - Instagram/@maisa
Maisa completa 19 anos, neste sábado, 22 de maio - Instagram/@maisa

Maisa Silva está em festa! A morena completou 19 anos neste sábado (22) e, pelas redes sociais, vem recebendo muito carinho de vários amigos, fãs e famosos. Para comemorar a chegada da nova idade, a apresentadora compartilhou o resultado de um ensaio fotográfico maravilhoso.

No seu Instagram, a famosa dividiu os registros em que surgiu com um vestido vermelho elegantérrimo. O salto alto, balões e o fundo da foto, também em vermelho, deram aos cliques um ar adulto para dar boas-vindas aos 19 anos da ex-atriz mirim do SBT.

O carão de Maisa rendeu milhares de curtidas e, claro, que em instantes, seus amigos passaram a deixar centenas de comentários de parabéns, além de elogios.

"Parabéns meu amor! Você merece o mundo", disse Viih Tube. Sophia Abrahão, Eliana, Klebber Toledo, Ana Furtado, Camila Camargo e muitos outros famosos, também fizeram questão de desejar um monte de coisas boas à beldade.

Seus fãs também não perderam a chance de tietar a morena e começaram a tecer milhares de comentários na publicação que já passou de 1 milhão de curtidas. 

"Aí aí aí viu, cada ano se supera! Parabéns Mah! Amo você!", disse um. "Que Deus te abençoe sempre! Já são 16 anos te acompanhando", revelou outra. "Parabéns, amor da minha vida!", desejou um terceiro. "Olhei rápido e pensei que era a Selena Gomez", elogiou mais um, se referindo a cantora de quem Maisa é muito fã. 

Confira: