AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Maísa Silva desabafa sobre notícias falsas: ''Minha sexta gravidez fake''

Apresentadora usou as redes sociais para reclamar dos boatos a seu respeito

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 16h59 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maísa Silva desabafa sobre notícias falsas - Divulgação/Instagram/@maisa
Maísa Silva desabafa sobre notícias falsas - Divulgação/Instagram/@maisa

Maísa Silva abriu o jogo sobre como tem sido lidar com as notícias falsas que são veículadas a seu respeito. Na tarde desta segunda-feira (7), a apresentadora surgiu na sua conta oficial do Twitter para desabafar sobre o assunto. 

Na ocasião, a atriz compartilhou uma manchete na qual afirmava que ela estaria grávida e destacou que sempre é vítima da mesma fake news. "De novo essa m*?", questionou ela. 

Em seguida, a jovem de 19 anos reclamou do tipo de conteúdo que é produzido. "Gente, mas só esse ano já deve ta batendo a minha sexta gravidez fake. Tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar, TEM SIM!!!!". 

Para finalizar, a namorada de Nicholas Arashiro brincou com o ocorrido e dividiu como estava se sentindo com a situação. "Mãeisa se encontra indignada", falou. 

COMO LIDAR COM A WEB 

Maisa Silva revelou como tem cuidado da  saúde mental em dia durante esse período de isolamento social. Em entrevista para Foquinha, no YouTube, a atriz e apresentadora revelou que passa por  acompanhamento psicológico para lidar com as coisas que a incomodam.


"Eu faço terapia, eu tenho uma psicóloga que me ajuda muito. Ela é perfeita, uma dádiva. Eu acho que terapia me ajuda muito, mas o que me ajuda mais é não ficar buscando o que os outros pensam ou falam de mim", explicou.


Maisa ainda afirmou que não costuma buscar o que falam dela na web. "Se eu ficar buscando, eu vou surtar, porque as pessoas não falam só de coisas boas. Ficar buscando é uma bomba para saúde mental. Infelizmente nem todo mundo tem empatia para entender que quem está atrás da tela também é humano", completou.