AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro!

Maísa Silva e João Gomes posam juntos e fãs elogiam: ''O homem está apaixonado''

Maísa Silva e João Gomes curtiram juntos o show de Luan Santana, em São Paulo (SP)

Da redação Publicado em 17/03/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes e Maísa posam juntos em show de Luan Santana - Reprodução/Instagram
João Gomes e Maísa posam juntos em show de Luan Santana - Reprodução/Instagram

O encontro de milhões!Maísa Silva e o cantor João Gomesmovimentaram as redes sociais, nesta quinta-feira (17), ao publicarem uma sequência de fotos juntinhos nos bastidores do show de Luan Santana, que aconteceu no Vila Jk, Zona Sul de São Paulo (SP).

Em seu perfil no Instagram, o dono do hit 'Meu Pedaço de Pecado' relembrou a época em que se desclarou para a atriz via mensagem. "Eu queria saber com quem eu tava em 2017, quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando eu era criança e te via na televisão, me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você era também", elogiou ele.

Em seguida, João se mostrou grato pelas oportunidades que vem ganhando desde que entrou no ramo da música: "Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando".

Maísa, por sua vez, retribuiu o carinho do amigo nos comentários da publicação. "Meu Deus, que fofo! Jão Goma, você é incrível! Brilha muito e conta comigo para o que precisar. Ps: descobri que você é luanete [Fã do Luan Santana] também viu? Bora que bora, juventude talentosa!".

Os internautas ficaram animadíssimos com os cliques fofíssimos da dupla. Alguns, inclusive, apoiaram um possível romance entre ambos. "O primeiro amor a gente nunca esquece, né?", disse um. "Que encontro! O homem tá apaixonado", brincou outro. "Ah, tão lindinhos. Eu shippo", completou um terceiro.

Confira:

UAU!

Cabelo novo, vida nova! Esse ditado se encaixa perfeitamente para Maisa Silva, que decidiu dar aquela repaginada nos fios e surgiu com mechas loiríssimas, inspiradas na tendência que conquistou os jovens.

Sem abandonar completamente seus famosos cachos castanhos, a atriz descoloriu apenas a parte da frente dos cabelos, que já foi responsável por trazer uma mudança e tanto ao visual da apresentadora.

No Instagram, Maisa compartilhou o resultado da transformação. Estilosa como sempre, ela apostou em um conjuntinho xadrez e sandálias de salto alto. A produção, na verdade, foi para o desfile de moda da influenciadora Gessica Kayane, a Gkay.

Por meio da legenda da publicação, a estrela de 'De Volta Aos 15' deu uma dica de quem foi sua inspiração para o visual: a cantora britânica Dua Lipa. "That kind of Woman", escreveu Maisa, fazendo referência à canção da artista.

É claro que a mudança nas madeixas levou os fãs de Maisa à loucura. No setor de comentários, não faltaram emoticons apaixonados e elogios, como: "Extraordinária", "Você é muito deusa", "Cada dia mais linda" e "Toda perfeitinha!"

Veja: