AnaMaria
Famosos / Uma!

Maisa Silva esbanja beleza ao posar de biquíni em hotel luxuoso: ''Mulherão''

Atriz e apresentadora Maisa Silva mostrou o corpão em sequência de cliques de biquíni

Da Redação Publicado em 27/11/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h50

Maisa mostrou seu lado mulherão em cliques na web - Instagram/ @maisa
Maisa mostrou seu lado mulherão em cliques na web - Instagram/ @maisa

A atriz e apresentadora Maisa Silva deixou seus seguidores impressionados na manhã deste sábado (27), ao compartilhar uma sequência de cliques de sua viagem nas redes sociais. 

No Instagram, Maisa esbanjou beleza ao surgir de biquíni cavado em uma série de registros feitos no hotel luxuoso em que está hospedada com o namorado, Nicholas Arashiro, no Ceará. 

Ao fundo das imagens é possível perceber a paisagem deslumbrante do local. "Meu sonho feliz era chegar e já cair no mar", escreveu ela na legenda da publicação, citando o trecho de uma música da cantora Marina Sena. 

Nos comentários, os fãs da artista teceram elogios. "Deusa", disse um seguidor. "Você está um espetáculo", falou outra internauta. "Meu Deus, tô ficando velha mesmo. Essa menina cresceu demais e se tornou um mulherão", ompletou um terceiro.  

SINCERONA
Maisa Silva, bem conhecida por não ter papas na língua, decidiu esclarecer uma dúvida bem frequente de seus seguidores: sua localização. Acontece que a morena raramente dá detalhes sobre os passeios que faz, preferindo manter as informações privadas - e por um bom motivo.

Em seu perfil oficial no Twitter, Maisa, que está atualmente curtindo uma viagem no Ceará ao lado do namorado e da família, aproveitou um comentário de uma internauta para introduzir o assunto. 

“Prima, eu tenho uma curiosidade, por que você sempre posta os stories e revela o local que você está depois que você já volta pra casa?”, perguntou a fã. 

Maisa, por sua vez, explicou que a razão para o sigilo é bem simples e direta: segurança! Segundo ela, guardar as informações essenciais de sua vida são importantes para garantir que nada de ruim aconteça. Além disso, ela também reforçou que, por estar na mídia desde muito nova, acabou crescendo com esse tipo de preocupação. 

“Bom... segurança! Infelizmente não são só pessoas boas que tentam se aproximar da gente. São muitos anos de carreira e Internet e eu sempre me precavi como pude, mesmo sendo muito exposta. E isso não vale só para figuras públicas, acho que todo mundo deveria se preocupar um pouco com isso”, começou.

“Entrada de casa/condomínio, uniforme escolar, "estou indo pra tal lugar", "fico aqui até tal dia". São coisas que às vezes a gente nem pensa, né? Mas todo cuidado é pouco, infelizmente…", completou.