AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Autoaceitação

Maisa Silva fala sobre relação com o corpo e inseguranças: ''Todo mundo tem''

Apresentadora respondeu pergunta do internauta sobre o assunto

Da Redação Publicado em 09/11/2020, às 09h26 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva falou sobre relação com o corpo ao ser questionada por internauta - Instagram/@maisa
Maisa Silva falou sobre relação com o corpo ao ser questionada por internauta - Instagram/@maisa

Maisa Silva abriu o Instagram para responder algumas perguntas dos fãs, no último domingo (8), e acabou recebendo o questionamento de uma internauta sobre inseguranças com o corpo. Assim, a apresentadora deu sua opinião sobre o assunto. 

"Todo mundo tem. Acho importante reforçar tendo tanta gente nova, aqui. Todo mundo tem, até aquela pessoa que a gente acha a mais perfeita. E está tudo bem", ressaltou a jovem. 

"Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão", acrescentou ainda. 

TRANSIÇÃO CAPILAR
Fora do SBT, a apresentadora é bastante popular por compartilhar seu dia a dia na internet. E já tem algum tempo que Maisa tomou a decisão de passar pela transição capilar. Desde então, ela tem falado sobre o assunto com seus seguidores. 

A apresentadora segue firme e forte neste processo e, recentemente, relembrou os tempos de cabelo liso nas redes sociais. Na ocasião, ela não escondeu o espanto ao se dar conta de todo o trabalho que tinha para alisar. “Não Como que eu aguentava secar e passar chapinha neste cabelo inteiro?”, questionou no Twitter. 

Conhecida na infância pelos cachinhos, a estrela teen aplicou produtos químicos nas madeixas durante um período da adolescência, mas resolveu apostar na transição capilar para recuperar a curvatura natural dos cachos.

"Para pessoas que estão curiosas: parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho", revelou ela no Instagram.