AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera

Maisa Silva rebate boatos de que estaria grávida: ''Só tem isso pra inventar de mim?''

A atriz compartilhou uma notícia falsa publicada por um portal

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 11h46 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora fez questão de rebater a notícia falsa - Instagram/@maisa
A apresentadora fez questão de rebater a notícia falsa - Instagram/@maisa

MaisaSilva viu novamente o seu nome se tornar alvo de notícias falsas. No último domingo (31), a atriz foi às redes sociais para desmentir os boatos de que estaria grávida. 

A apresentadora fez questão de compartilhar uma captura de tela que mostra a fake news e marcou o portal notícia.

"Ô, gente, de novo não, pelo amor de Deus. Só esse ano é a terceira vez", iniciou Maisa em seu Twitter oficial.

"Pelo amor de Deus, só tem isso de fake news para inventar sobre mim? Por que não inventam que eu ganhei na mega da virada, que eu vou para o espaço, que eu sou um gênio ou algo do tipo? [...] Inventem que eu ganhei um Oscar", completou a atriz.

Com isso, internautas aproveitaram para comentar. "Eles não têm nada para falar de você, por isso ficam inventando histórias", apontou um deles. "Deviam falar que você vai ser candidatar à presidência da República", brincou outro. 

Após a publicação, o portal de notícia de retratou e pediu desculpas.

TRANSIÇÃO CAPILAR
Fora do SBT, a apresentadora é bastante popular por compartilhar seu dia a dia na internet. E já tem algum tempo que Maisa tomou a decisão de passar pela transição capilar. Desde então, ela tem falado sobre o assunto com seus seguidores. 

A apresentadora segue firme e forte neste processo e, recentemente, relembrou os tempos de cabelo liso nas redes sociais. Na ocasião, ela não escondeu o espanto ao se dar conta de todo o trabalho que tinha para alisar. “Não Como que eu aguentava secar e passar chapinha neste cabelo inteiro?”, questionou no Twitter. 

Conhecida na infância pelos cachinhos, a estrela teen aplicou produtos químicos nas madeixas durante um período da adolescência, mas resolveu apostar na transição capilar para recuperar a curvatura natural dos cachos.

"Para pessoas que estão curiosas: parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho", revelou ela no Instagram.