AnaMaria
Famosos / Famosos

Maisa Silva recebe primeira dose da vacina contra covid-19: ''Acredito na ciência''

A atriz aproveitou para enaltecer os profissionais da saúde e ressaltou os cuidados com a pandemia

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h21

A atriz Maisa Silva - Reprodução/Instagram
A atriz Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Maisa Silva comemorou a chegada de sua idade para a primeira dose da vacina contra covid-19. Neste sábado (14), a morena compartilhou uma foto, em seu perfil oficial do Instagram, ostentando a carteirinha comprobatória de imunização. Em São Paulo (SP), teve início neste fim de semana a campanha de imunização para pessoas de até 18 anos.

“A vacinação da Geração Z também está no grau, mami!”, brincou ela, citando o meme da vacina da Pfizer. 

“Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc”, disse Maisa.

A artista finalizou o texto ressaltando os cuidados com a covid-19, que ainda são necessários, e incentivou os seguidores a fazerem parte da campanha de imunização contra o vírus.

“Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível”, completou.

Para consultar o calendário de vacinação, confira a programação do seu estado e município.