AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Maisa Silva relembra momento na praia ao publicar clique: ''Em casa vivendo de reposts''

Jovem decidiu tirar um tempo para responder as dúvidas dos fãs

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 18h33 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva relembra foto na praia - Instagram/ @maisa
Maisa Silva relembra foto na praia - Instagram/ @maisa

Maisa Silva adora dividir um pouco de sua vida com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais. Nesta terça-feira (29), ela acordou nostálgica e com saudades de viajar e decidiu rememorar alguns momentos especiais.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a jovem surgiu tomando água de coco dentro de um abacaxi, usando biquíni e um par de óculos de sol. É possível notar que ela estava por causa do mar ao fundo.

Na legenda, a famosa se poupou de muitas palavras e utilizou apenas algumas ilustrações para explicar o que estava acontecendo naquele momento, mas os internautas, que estavam curiosos, decidiram lotar o espaço de perguntas.

“Onde você está, mulher?”, quis saber um, e a morena logo respondeu: “Em casa hahaha vivendo de reposts”. “Onde a gente queria estar agora”, disse outra, e ela se identificou. “Queria muito estar assim kkkkkk”, confessou.

Já um terceiro quis saber se havia mais fotos da viagem em questão. Maisa se deparou com essa mensagem e quis esclarecer. “Já estão acabando as fotos kkkkkk”, contou, adicionando um emoji de choro.

Confira:

Foto: Instagram/ @maisa

FIM DE UMA ERA

Maisa Silva anunciou, em 3 de outubro, que estava de saída do SBT, após 13 anos trabalhando na emissora. No dia seguinte, ela foi ao programa 'Domingo Legal', apresentado por Celso Portiolli, falar sobre a decisão.

Na ocasião, disse estar preparada para a nova fase, ressaltando que quem a ama entendeu muito bem sua escolha. "Fico feliz que tenha tomado essa decisão com meu coração aberto. Tranquila, em paz. E sabendo que as pessoas que gostam de mim e me amam entenderam. Elas estão falando 'voa, vai, segue seu coração, seja feliz'. E é isso. Estou feliz", disse a atriz, que completou 18 anos em maio.

A apresentadora ressaltou, ainda, que "muita coisa vai mudar. No entanto, vai demorar um pouco para que os fãs deixem de vê-la na tela do SBT.

"Eu estou tentando me acostumar. Ainda tenho alguns programas pra gravar esse mês. Para as pessoas que estão achando que acabou o Programa da Maisa, ainda não acabou. Ainda tem. Inclusive com o Celso, que fez uma gravação superdivertida", pontuou.

Celso compartilhou uma homenagem do da emissora de Silvio Santos para a veterana, dizendo que as portas do SBT estarão sempre abertas.

TRANSIÇÃO CAPILAR

Fora do SBT, a apresentadora é bastante popular por compartilhar seu dia a dia na internet. E já tem algum tempo que Maisa tomou a decisão de passar pela transição capilar. Desde então, ela tem falado sobre o assunto com seus seguidores. 

A apresentadora segue firme e forte neste processo e, recentemente, relembrou os tempos de cabelo liso nas redes sociais. Na ocasião, ela não escondeu o espanto ao se dar conta de todo o trabalho que tinha para alisar. “Não Como que eu aguentava secar e passar chapinha neste cabelo inteiro?”, questionou no Twitter. 

Conhecida na infância pelos cachinhos, a estrela teen aplicou produtos químicos nas madeixas durante um período da adolescência, mas resolveu apostar na transição capilar para recuperar a curvatura natural dos cachos.

"Para pessoas que estão curiosas: parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho", revelou ela no Instagram.