AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Padrões estéticos

Maisa Silva se queixa sobre cobranças em relação a seu corpo: ''Não sei o que esperam''

Apresentadora falou dos comentários que tem recebido a respeito de seu corpo

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 09h15 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa desabafou sobre cobranças a respeito de seu corpo - Instagram/@maisa
Maisa desabafou sobre cobranças a respeito de seu corpo - Instagram/@maisa

Maisa Silva resolveu usar o Instagram para se queixar sobre os comentários que tem recebido a respeito de seu corpo. Na última quarta-feira (17), a jovem contou sobre um episódio em que foi criticada. 

Isso porque ela falou sobre seus treinos e brincou sobre como Gracyanne Barbosa estaria "orgulhosa" dela. No entanto, em seguida, a jovem lamentou receber "cobranças insanas" de parte de seus seguidores. 

"Eu já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estou muito magra. Gente, nunca está bom para ninguém, né? Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas. Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo. Eu realmente não sei o que as pessoas esperam", disse ela. 

Na legenda do vídeo, Maisa escreveu: "Fico muito preocupada real com meus seguidores novinhos lendo coisas do tipo e ainda mais de a cobrança estar cada vez mais insana."

A apresentadora pediu para que seus fãs tenham cuidado ao usar a internet, sobretudo com o que comentam. "Porque nunca se sabe o que a pessoa está passando. E as outras pessoas lendo os comentários também vão ser afetadas", disse. 

A jovem ressaltou: "Bizarro ainda ter que falar nisso, mas..."

TRANSIÇÃO CAPILAR
Fora do SBT, a apresentadora é bastante popular por compartilhar seu dia a dia na internet. E já tem algum tempo que Maisa tomou a decisão de passar pela transição capilar. Desde então, ela tem falado sobre o assunto com seus seguidores. 

A apresentadora segue firme e forte neste processo e, recentemente, relembrou os tempos de cabelo liso nas redes sociais. Na ocasião, ela não escondeu o espanto ao se dar conta de todo o trabalho que tinha para alisar. “Não, como que eu aguentava secar e passar chapinha neste cabelo inteiro?”, questionou no Twitter. 

Conhecida na infância pelos cachinhos, a apresentadora aplicou produtos químicos nas madeixas durante um período da adolescência, mas resolveu apostar na transição capilar para recuperar a curvatura natural dos cachos.

"Para pessoas que estão curiosas: parei de fazer progressiva no cabelo inteiro em fevereiro de 2018, e fiz na franja pela última vez em junho de 2018, no dia em que eu cortei curtinho", revelou ela no Instagram.