AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gata!

Maisa Silva surge com novo visual e surpreende seguidores

A atriz renovou o corte e posou com o cabelo curtinho e todo cacheado

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa chama atenção com novo corte de cabelo - Instagram / @maisa
Maisa chama atenção com novo corte de cabelo - Instagram / @maisa

Maisa Silva vem tomando todos os cuidados necessários para passar pela transição capilar. A atriz compartilha cada passo com seus seguidores e nesta segunda-feira (8), não foi diferente.

A apresentadora já conseguiu deixar seus cabelos cacheados por completo, mas para tirar o resto de química dos fios, ela decidiu fazer mais um corte e surgiu com o cabelo curtinho.

A morena arrancou elogios ao compartilhar o clique no feed do seu Instagram. Na legenda, ela aproveitou para agradecer seu cabeleireiro: "Mais um corte com o Rodrigo Araújo. O que será que vem aí??"

O novo visual chamou atenção e seus fãs não pouparam elogios."Como vc é maravilhosa", comentou uma internauta;  "Que linda", escreveu Fernanda Concon; "Perfeita demais", disparou outra; "Olha O BRILHO desse cabelo", observou a escritora Bruna Vieira.

Confira:

Maisa chama atenção com novo corte de cabelo

INDEPENDENTE

Maisa sempre surpreendeu o público por ser muito independente, agora que ela chegou a maioridade, suas conquistas impressionam. A atriz é também empresária e influenciadora digital. 

Recentemente, uma decisão em relação à sua independência foi revelada. Respondendo alguns questionamentos de seus fãs, nos stories de seu Instagram, a gata compartilhou que já tem planos para morar sozinha.

"Ano passado eu adquiri um lugar para morar, que só vai ficar pronto no ano que vem. Por isso não falei para muita gente. Mas quando acontecer de ficar pronto, falarei", afirmou sem detalhar muito.