AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Motorizada

Maisa tira carteira de motorista e comemora: “Foi de segunda, mas foi”

Após segunda tentativa de tirar carteira de habilitação, Maisa celebra a conquista

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa tira carteira de motorista e comemora com seus seguidores - Instagram/@maisa
Maisa tira carteira de motorista e comemora com seus seguidores - Instagram/@maisa

Após atingir a maioridade, o sonho da maioria dos jovens é tirar a carteira de motorista. Com Maisa Silva, não foi diferente. A atriz e apresentadora, de 19 anos, foi às redes sociais nesta quinta-feira (5) para celebrar com seus seguidores o fato de ter conseguido passar na prova prática para tirar a carteira de habilitação. 

"Finalmente, passei no exame prático e agora a mãe está no aguardo da habilitação. Vamos", celebrou Maisa. Com bom humor, ela ainda acrescentou: “Foi de segunda, mas foi [risos]”.

Confira o tweet na íntegra:

ELA CRESCEU MESMO!

Recentemente, Maisa viajou para Lisboa, em Portugal, e utilizou o Twitter mais uma vez para contar para seus seguidores que “se apaixonou” por um menino que encontrou por lá.

“Tô apaixonada por um menino que vi no bairro da Graça… Que pena que eu nunca mais vou vê-lo na vida”, compartilhou em seu perfil da rede social. De prontidão, uma fã incentivou Maisa a descrever as características do rapaz para que os fãs pudessem ajudá-la a descobrir a identidade do mesmo.

"Tô com vergonha vei... E acho que ele não fala português", respondeu a atriz para a seguidora. Mas logo em seguida ela acatou a sugestão dada e descreveu seu crush: "Tá. O menino era alto, loiro e tava de moletom preto, calça jeans e tênis da adidas preto com sola de borracha meio marrom. Ele tava na pracinha qnd tava rolando o casamento e depois foi sentar num banco na rua com o amigo que tem barba e tava de óculos escuros. Que genérico, né?", postou.