AnaMaria
Famosos / Famosos

Maitê Proença abre o jogo sobre namoro com Adriana Calcanhotto: ''Não é hora de falar''

A atriz não negou o envolvimento com a cantora, mas colocou panos quentes ao falar sobre o romance

Da Redação Publicado em 05/10/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h41

Adriana Calcanhotto e Maitê Proença - Reprodução/Instagram
Adriana Calcanhotto e Maitê Proença - Reprodução/Instagram

Maitê Proença falou pela primeira vez sobre os boatos de namoro com Adriana Calcanhotto, que têm repercutido na internet desde uma notícia publicada pela revista Veja em setembro. Desta vez, a loira adotou uma linguagem “enigmática”, e não revelou se de fato está em um relacionamento.

Em um bate-papo com o canal ‘Rap 77’, Proença tentou despistar os entrevistadores ao afirmar que “não é a hora de falar”, e destacou ainda que “quando as coisas ficarem claras, será falado”.

"As pessoas são pessoas, né? Não tenho nenhum tipo de preconceito, mas também não sei... Às vezes é bom abrir uma frente nova...  Não sei se as pessoas incentivam. Porque talvez elas não saibam exatamente que tipo de... Como é a relação…”, iniciou ela.

“Eu acho que não é hora de falar porque não é hora de falar. Então, acho que algumas áreas da vida da gente têm que ficar preservadas. Quando as coisas ficarem claras, assim que a gente puder falar, será falado. Não tem porque não. Por enquanto, acho que não está na hora", completou a atriz de 63 anos.

De acordo com o jornal Extra, Calcanhotto e Maitê começaram a se encontrar com a ajuda de Zé Maurício Machline, ex-namorado da loira. Eles chegaram a namorar por três anos, mas continuam muito amigos.