AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto terminam namoro, diz site

Fim do relacionamento teria acontecido em junho; elas estavam juntas desde 2021

Da redação Publicado em 08/08/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença e Adriana Calcanhoto estavam juntas desde o final de 2021 - Instagram
Maitê Proença e Adriana Calcanhoto estavam juntas desde o final de 2021 - Instagram

Maitê Proença e Adriana Calcanhoto terminaram o namoro. A informação é da coluna Sala De TV, de Jeff Benício, do site Terra, divulgada nesta segunda-feira (8). As artistas estavam juntas desde o final do ano passado.

Segundo o colunista, tudo teria acontecido no final de junho por causa da alta exposição nas redes sociais, o que deixou a cantora - que é muito discreta quanto à vida pessoal - desconfortável.

A superexposição do casal ocorreu quando Maitê deu uma declaração à revista JP que acabou repercutindo negativamente: "Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem, mas ela é mulher, gosta dela e aceito isso."

Em outras entrevistas, a atriz chegou a entregar sobre a vida sexual com a parceira e revelou que sofreu preconceito por namorar uma mulher. Na época, Proença explicou ainda o motivo de evitar expor sua vida pessoal. “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”, finalizou.

Vale lembrar que Adriana é muito reservada quando o assunto é a sua intimidade. Tanto que, a cantora manteve um casamento de 26 anos com Suzana de Moraes de maneira privada, longe dos holofotes. As duas ficaram juntas até a morte da atriz e cineasta, vítima de câncer, em 2015.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!