AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Maitê Proença fala do relacionamento com Adriana Calcanhotto: ''Ela é adorável, única''

Atriz e cantora se conheceram durante a pandemia

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão vivendo um romance - Instagram
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão vivendo um romance - Instagram

Desde que iniciaram o relacionamento, em setembro deste ano, Maitê Proença e Adriana Calcanhottomantêm o namoro longe dos holofotes. No entanto, em entrevista ao '29 horas', a atriz falou pela primeira vez abertamente sobre o romance com a cantora.

Nas redes sociais, Maitê já havia dito que buscava um amor que soubesse velejar. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira. "Eu estava brincando quando disse que procurava alguém, nem seria possível fazer experiências amorosas no meio de uma pandemia, sem vacinas", ressaltou. 

Além disso, ela não dispensou elogios à parceira. "E a Adriana é adorável, única, mas não sabe velejar. Nem eu. Estamos aprendendo sobre os ventos com barquinhos de papel", disse. 

O ROMANCE
De acordo com o jornal Extra, Maitê e Calcanhotto se conheceram através do cantor e apresentador José Mauricio Macheline, que é um amigo em comum e já namorou a atriz. Os três passaram alguns dias em Angra dos Reis, que serviu de cenário para o começo do romance entre as artistas. 

Proença já tinha reclamado publicamente da dificuldade de conseguir um novo amor durante a pandemia. Adriana, por sua vez, ficou viúva em 2015, depois da morte da mulher, Suzana de Moraes. Desde então, ela se dividia entre Brasil e Portugal, onde dá aula na Universidade de Coimbra. Em razão do isolamento social, a cantora não pôde mais viajar. 

Desta forma, Macheline acabou unindo as duas nos muitos encontros que realiza em sua casa em Angra e na Zona Sul carioca.