AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Maitê Proença mantém mistério sobre romance com Adriana Calcanhotto: ''Não sei responder''

Segundo informações da Veja, a amizade das famosas evoluiu para um namoro

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maitê Proença publica desabafo entrelinhas - Instagram/@eumaiteproenca
Maitê Proença publica desabafo entrelinhas - Instagram/@eumaiteproenca

O nome de Maitê Proença virou motivo de discussão nas redes sociais após surgirem algumas especulaçãoes de que ela estaria vivendo um romance com Adriana Calcanhotto. A atriz, no entanto, mantém mistério sobre sua vida pessoal, mas isso não impediu alguns fãs de começarem a 'shippar [torcer por algo] o suposto casal. 

Dando ainda mais credibilidade aos boatos, Maitê publicou um texto autoral, no último domingo (12), como forma de resposta aos "que estão perguntando algumas coisas que, no fundo, ela não saber responder". Entre as frases citadas no vídeo, uma em específico destaca-se: "Para onde meu desejo aponta... Ah, não é da sua conta".

"Saiba mano, mana, tonta. Fui nervosa, hoje sou cool. Rio de sua afronta. Para onde meu desejo aponta... Ah, não é da sua conta", completou a loira.

Não demorou muito para os seguidores entenderem o sincero recado entrelinhas, alguns, inclusive, desmonstraram apoio à Maitê. "Não é da conta de ninguém!! Seja feliz e ponto", escreveu um. "Para quem sabe ler... Boa, Maitê", declarou outro. "Lindo texto e linda interpretação. Onde seu desejo aponta não é da conta de ninguém mesmo", completou um terceiro. 

Confira:

RUMORES

Proença, de 63 anos, e Adriana Calcanhotto, de 55, têm sido vistas juntinhas em jantares, reuniões, rodas de violão e encontros nas casas de amigos em comum. As duas já tinham uma amizade, mas de acordo com uma fonte próxima delas, a relação tem evoluído para um namoro.

“Elas formam um casal e parecem bem felizes”, resumiu uma pessoa que tem contato com as duas, para a revista Veja.

Maitê foi questionada sobre o relacionamento, que teria iniciado há alguns meses, mas desconversou. “Não sou muito de abrir a minha intimidade, prefiro preservar alguns assuntos”, contou para a revista.