AnaMaria
Famosos / Famosos

Maitê Proença revela que já se empolgou em cenas quentes de novelas: ''Acontece''

A atriz ainda contou de uma paixão por um de seus colegas de elenco

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h42

A atriz Maitê Proença - Globo/Alex Carvalho
A atriz Maitê Proença - Globo/Alex Carvalho

Longe da TV desde 2016, Maitê Proença divertiu seus seguidores, na noite da última segunda-feira (15), ao responder uma série de perguntas pelos Stories do Instagram. 

Na ocasião, ela comentou dos bastidores das novelas, entregou que já se apaixonou por um par romântico e recebeu “cantadas” em cenas quentes.

"Algumas vezes, e em outras vezes fui eu quem quis. O problema não é querer, o problema é forçar. Não é não", respondeu ela sobre iniciativas de algo a mais fora da telinha após momentos picantes.

Sobre envolvimento com colegas do folhetim, Proença também deu sinal verde

"Já sim, acontece. A gente passa meses olhando um no olho do outro, falando aquelas coisas românticas, encostando um no outro. O problema é que, quando o trabalho acaba, a gente percebe que existe uma incompatibilidade muitas vezes. Por isso, acontecem tantas separações", opinou.

Aos 63 anos, a mãe de Maria Marinho nunca foi casada oficialmente, mas viveu grandes romances. O mais longo foi com Paulo Marinho, pai de sua filha, que durou 12 anos. Outro relacionamento foi com o ator Victor Fasano, em 1995. Na época, eles estavam na novela ‘Cara & Coroa’.