AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE DUPLA!

Maju Coutinho agradece o apoio de Poliana Abritta no ‘Fantástico’: ‘‘Tão acolhedora’’

Jornalista revelou um sonho emocionante com a nova colega de palco

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duas mulheres assumirão o dominical pela primeira vez 48 anos - Instagram/@majucoutinhoreal
Duas mulheres assumirão o dominical pela primeira vez 48 anos - Instagram/@majucoutinhoreal

Maria Júlia Coutinho foi anunciada, no último domingo (10), como a mais nova apresentadora do Fantástico ao lado de Poliana Abritta. A jornalista assumirá o lugar de Tadeu Schmidt, que foi contratado para comandar o ‘Big Brother Brasil 22’. No Instagram, Maju comemorou a novidade e agradeceu o apoio dos colegas. 

“Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt”, começou ao lado de registros com os atuais apresentadores. A data em que Coutinho assumirá o programa dominical ainda não foi divulgada. 

Em seguida, não poupou elogios à nova colega de palco. “Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo”, contou. 

Maju também aproveitou para desejar sorte a Tadeu Schmidt no ‘BBB’. Vale mencionar que sua posição no ‘Jornal Hoje’, que ocupa há dois anos, ficará sob o comando de Alan Severiano. Resta saber quem apresentará o quadro esportivo dos 'cavalinhos' no 'Fantástico'. 

Nos comentários da publicação, fãs e amigos aproveitaram para deixar suas felicitações. “Só vejo brilho! E luz! E inteligência! E carisma! Vejo Maju”, elogiou Zeca Camargo. “Arrasa, Maju”, desejou Ticiane Pinheiro. “É maravilhoso estar viva para ver tudo isso acontecer”, comemorou Fernanda Gentil