AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rotina

Maju Coutinho conta sobre sua rotina: ''Meu dia começa cedo''

A apresentadora contou sobre seu dia a dia como âncora do 'Jornal Hoje'

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 11h22 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho revela detalhes do seu dia a dia - Instagram / @majucoutinhoreal
Maju Coutinho revela detalhes do seu dia a dia - Instagram / @majucoutinhoreal

Maria Julia Coutinho compartilhou com o público, no 'Altas Horas' que foi ao ar no último final de semana, um pouco sobre seu dia a dia.

A apresentadora do 'Jornal Hoje' contou que acordar cedo todos os dias faz parte da sua rotina, para poder cuidar da saúde física. "Meu dia começa cedo, às 5h da manhã para caminhar, correr, fazer a leitura dos jornais. Depois vou para a TV e chego por volta das 8h15", iniciou ela.

"Faço a reunião de pauta do JH até às nove e pouco da manhã. Na sequência, escrevo as chamadas do programa ao longo da manhã e me preparo para apresentar o jornal, que está bem grande. Começa por volta das 13h25 e vai até as 15h, falamos de tudo", explicou Maju.

A jornalista aproveitou também para fazer um desabafo sobre o comportamento das pessoas em relação ao distanciamento social na pandemia. "As pessoas não estão respeitando... A gente mostra constantemente no 'Jornal Hoje' as festas clandestinas, as aglomerações, está muito difícil", afirmou a profissional.

MICO

A equipe do ‘Jornal Hoje’, transmitido nas tardes da Globo e apresentado por Maju Coutinho, se descuidou e exibiu sem querer um vídeo de “pegação” nos telões de fundo. No dia 4 de janeiro, a jornalista noticiava problemas com as chuvas quando a imagem surgiu.

Voltamos falando do ano novo, mas de um problema antigo: as chuvas. Cinco pessoas morreram por causa das fortes chuvas em Minas Gerais apenas no começo de 2021”, pronunciava Maju, sem saber da confusão atrás de si.

Na expectativa de tirar a atenção do telespectador dos telões, a câmera se enquadrou mais ainda no rosto da apresentadora, mas mesmo assim o vídeo continuou.

Pelas redes sociais, diversos internautas notaram a gafe cometida pela emissora. “O pornô rolando solto nos telões da redação do Jornal Hoje”, disse um usuário do Twitter. “Estou chocada”, exclamou outra deles, em resposta.