AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Elegante

Maju Coutinho esbanja elegância em gravação do 'Melhores do Ano' do Domingão

Apresentadora do 'Fantástico', Maju Coutinho foi uma das indicadas de 2021

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 19h55 - Atualizado às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho apostou em um vestido lilás para a premiação da Globo - João Cotta/ Globo
Maju Coutinho apostou em um vestido lilás para a premiação da Globo - João Cotta/ Globo

Maju Coutinho chamou a atenção nas gravações do 'Melhores do Ano', nesta quarta-feira (15). A premiação, que elege profissionais de destaque da Rede Globo, já é tradicional na emissora e segue no 'Domingão', agora comandado por Luciano Huck.

Cheia de elegância, a jornalista foi considerada como uma das mais elegantes e bem vestidas da festa. Para a ocasião, Maju apostou em um vestido longo, lilás, de um ombro só. Marcando a cinturinha, a peça possui babados na parte da saia, o que deu movimento e fluidez.

A atual apresentadora do Fantástico concorre, nesta ano, pelo tempo em que esteve no comando do 'Jornal Hoje'. Vale lembrar que apesar de gravado hoje, a atração só irá ao ar em uma edição para lá de especial do 'Domingão', em janeiro. 

QUE PODER!
Recentemente, Maju Coutinho se destacou com um look para lá de elegante no 'Fantástico'. Nas redes sociais, a apresentadora ganhou diversos elogios dos internautas, que não deixaram a roupa da jornalista passar batida. 

No programa, Maju usou um macacão estampado em tons de verde, sem mangas, de gola V, alças largas trançadas e um cinto de corda para ajustar a cintura. O estilo da peça era pantalona, com bolsos e bom caimento. De acordo com a Contigo!, a roupa é de uma grife italiana, confeccionada em georgette de seda e está avaliada em cerca de R$ 7,5 mil. 

Para completar o visual, a apresentadora usou uma trança longa, brincos redondos, maquiagem leve e uma sandália também em tom de verde. 

Na web, claro, não faltaram elogios a Maju Coutinho. "Está lindíssima", disse um. "Finalmente acertaram", comentou outro. "Arrisco a dizer que foi o look mais lindo de todos", afirmou um terceiro.