AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Maju Coutinho exibe bastidores do ‘Fantástico’

A apresentadora estreou no programa neste domingo (21)

Da Redação Publicado em 21/11/2021, às 20h32 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho no Fantástico - Instagram/@majucoutinhoreal
Maju Coutinho no Fantástico - Instagram/@majucoutinhoreal

Maju é a nova apresentadora do ‘Fantástico’ e estreou no programa neste domingo (21). A apresentadora aproveitou para mostrar os bastidores no Instagram do ‘Show da Vida’. 

No vídeo, Maju chega ao local de trabalho com uma mochila de rodinhas, mostra o caminho até o estúdio, muito animada com a estreia. A jornalista também mostra que levou comida para os colegas de trabalho e por fim exibe detalhes do estúdio do ‘Fantástico’.

 “Tem curiosidade para saber como é a nossa rotina na redação? Vai  aqui um pouquinho dela. Chegada ao ‘Show da Vida!’ Eu e Poliana Abritta te esperamos às 20:30", escreveu ela na legenda da publicação. 

Vale ressaltar que Maju Coutinho comandou o ‘Jornal Hoje’ em São Paulo por dois anos e foi substituída por César Tralli. Enquanto isso, Maju entra no lugar de Tadeu Schmidt, que comandará o ‘Big Brother Brasil’.

DESPEDIDA

Desde que Tadeu Schmidtanunciou que será o apresentador do ‘BBB 22’, muitas mudanças começaram a acontecer na grade da TV Globo. Entre elas, a ida de Maju Coutinho para o ‘Fantástico’ e a chegada de César Tralli para comandar o Jornal Hoje. 

Contudo, as trocas ficaram ainda mais reais no último dia 26, uma vez que foi o último dia da jornalista como âncora do clássico noticiário da emissora. Ao final da edição, Maju comunicou sua saída e fez questão de agradecer cada passo que a permitiu ter essa oportunidade. Durante sua fala, ela também aproveitou para relembrar quando será sua estreia no programa de domingo. 

“Hoje foi meu último dia aqui, no Jornal Hoje, e eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos. Agradeço a equipe do JH também. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. E nós nos vemos no ‘Fantástico’, no dia 21 de novembro. Obrigada, gente. Até lá”, disse. 

Aplaudida de pé pela equipe, a nova apresentadora do ‘Fantástico’ ainda gravou um depoimento especial para reforçar sua gratidão a todos que a acompanharam desde setembro de 2019, quando assumiu o posto de âncora do Jornal Hoje. 

“Gente, hoje é o meu último dia à frente do JH e só estou passando para deixar um beijão de agradecimento. Foi incrível e intensa essa passagem por aqui. Então é isso. Meu agradecimento, minha gratidão por você acompanhar o nosso trabalho, que é feito por uma equipe maravilhosa. Eu sou a porta-voz dessa equipe. Beijos para todos e nos vemos no ‘Fantástico’”, afirmou, em um vídeo publicado no perfil oficial do telejornal. 

Vale lembrar que, com a saída de Maju, o Jornal Hoje será comandado por César Tralli, enquanto Alan Severiano ficará à frente do SP1.