AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ideia

Maju Coutinho recomenda criação de 'Big Brother Brasília' e deixa internautas animados 

Jornalista respondeu comentários de Maria Beltrão sobre o assunto

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho é âncora do 'Jornal Hoje' - Instagram/@majucoutinhoreal
Maju Coutinho é âncora do 'Jornal Hoje' - Instagram/@majucoutinhoreal

A repercussão dos realities shows de entretenimento é tanta que aos poucos surgem ideias para outros formatos. Tanto que Maju Coutinho sugeriu um programa voltado para políticos de Brasília (DF), na última quinta-feira (25).

Tudo começou quando a jornalistaMaria Beltrãorevelou um sonho: "Freud explica? Minha mente flana entre o jornalismo e o entretenimento. Sonhei que o vice Hamilton Mourão era o novo participante do BBB. Aceito interpretações", escreveu no Twitter. 

Logo em seguida, Maju respondeu e apresentou sua ideia. "Eu comentei com um colega dia desses que deveríamos criar o Big Brother Brasília. Políticos, ex-políticos, assessores e jornalistas confinados em uma casa. Imagina?", sugeriu. 

Não demorou muito para que internautas vibrasse com o formato. "Os candidatos à Presidência confinados e fazendo provas do líder, do anjo, etc, sobre como resolver os problemas do Brasil. 24 horas ao vivo durante um mês para a gente conhecer quem é quem e votar depois", comentou uma.

"Em vez de BBB podia ser a Casa dos Desesperados, Maju! O nome e o formato já vem na medida", brincou outro. "Eu faria de tudo pra ver Lula, Bolsonaro, Bonner e Alexandre Garcia confinados em uma casa, isso sim seria diversão garantida", disse uma terceira.