AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Maju Coutinho se despede do Jornal Hoje: ''Essa passagem foi incrível e intensa''

Jornalista irá comandar o ‘Fantástico’ ao lado de Poliana Abritta a partir do próximo dia 21

Da Redação Publicado em 26/10/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho foi aplaudida de pé em sua despedida do telejornal - Reprodução/Manuela Ceragioli - G1
Maju Coutinho foi aplaudida de pé em sua despedida do telejornal - Reprodução/Manuela Ceragioli - G1

Desde que Tadeu Schmidtanunciou que será o apresentador do ‘BBB 22’, muitas mudanças começaram a acontecer na grade da TV Globo. Entre elas, a ida de Maju Coutinho para o ‘Fantástico’ e a chegada de César Tralli para comandar o Jornal Hoje. 

Contudo, as trocas ficaram ainda mais reais nesta terça-feira (26), uma vez que foi o último dia da jornalista como âncora do clássico noticiário da emissora. Ao final da edição, Maju comunicou sua saída e fez questão de agradecer cada passo que a permitiu ter essa oportunidade. Durante sua fala, ela também aproveitou para relembrar quando será sua estreia no programa de domingo. 

“Hoje foi meu último dia aqui, no Jornal Hoje, e eu agradeço mais uma vez pela sua companhia nesses últimos dois anos. Agradeço a equipe do JH também. Foi muito bom estar ao seu lado na hora do almoço. E nós nos vemos no ‘Fantástico’, no dia 21 de novembro. Obrigada, gente. Até lá”, disse. 

Aplaudida de pé pela equipe, a nova apresentadora do ‘Fantástico’ ainda gravou um depoimento especial para reforçar sua gratidão a todos que a acompanharam desde setembro de 2019, quando assumiu o posto de âncora do Jornal Hoje. 

“Gente, hoje é o meu último dia à frente do JH e só estou passando para deixar um beijão de agradecimento. Foi incrível e intensa essa passagem por aqui. Então é isso. Meu agradecimento, minha gratidão por você acompanhar o nosso trabalho, que é feito por uma equipe maravilhosa. Eu sou a porta-voz dessa equipe. Beijos para todos e nos vemos no ‘Fantástico’”, afirmou, em um vídeo publicado no perfil oficial do telejornal. 

Vale lembrar que, com a saída de Maju, o Jornal Hoje será comandado por César Tralli, enquanto Alan Severiano ficará à frente do SP1.