AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Malu Mader retorna à TV como estrela de nova série

Afastada há quase quatro anos das telinhas, Malu Mader assinou com a Star+

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malu Mader será a estrela de nova série - Globo/Ramón Vasconcelos
Malu Mader será a estrela de nova série - Globo/Ramón Vasconcelos

Os fãs da atriz Malu Mader poderão, em breve, matar as saudades da estrela. É que a artista, que está longe das telinhas há quase quatro anos, poderá ser vista em uma trama inédita. No entanto, dessa vez, não é na Rede Globo.

Malu assinou com a Star+, do grupo Disney, para ser uma das protagonistas da série 'Não Foi Minha Culpa'. A produção contará com dez episódios e as gravações já devem iniciar nos próximos meses, segundo informações do colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'. As irmãs Bianca e Lorena Comparato e o ator Armando Babaioff também são alguns dos nomes confirmados na série. 

Vale lembrar que, em 2020, Malu Mader falou, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, sobre a vida fora da TV Globo, de onde foi dispensada no início de 2018. "No momento a gente precisa batalhar muito pra fazer cultura nesse país. É muita gente envolvida. Mas tô na batalha. É um aprendizado", disse ela na época.

AMIZADE DURADOURA
Claudia Abreu foi convidada a participar do 'Encontro com Fátima Bernardes', da TV Globo. Em conversa com a apresentadora, a atriz acabou recebendo uma mensagem especial de Malu Mader.

Para celebrar os 34 anos de amizade, Malu mandou um recado para Claudia declarando todo o seu amor à amiga. "Nossas vidas são misturadas, temos muitas histórias juntas. Nós nos conhecemos há mais de 30 anos e nunca nos distanciamos. São tantos momentos bons... Eu me lembro das festas com dança que promovíamos no quarto do hotel enquanto gravávamos Fera Radical (1988). Gravávamos as músicas em fita cassete, fazíamos uma pré-festa. Mesmo quando você está longe, está pertinho do meu coração. Eu te acho uma mulher incrível, uma atriz extraordinária. Te amo muito!", falou Malu.

Sem segurar a emoção, Cláudia agradeceu o carinho da amiga e também declarou o seu amor. "Eu ando tão emocionada... Nós passamos por todas as fases da vida juntas, menos a infância. Quando nos conhecemos, eu tinha 16 anos e Malu, 20", contou. 

"Somos amigas de fazer brigadeiro de panela. Sempre admirei a Malu e agradeço tê-la por perto. Somos comadres também, ela é madrinha do meu filho José Joaquim", concluiu a atriz, que atualmente está passando um tempo em Portugal.