AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tal pai, tal filha

Malvino Salvador celebra aniversário com foto da infância e é comparado com filha: ''A cara da Soso''

Ator completou 45 no último domingo (31)

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador e as filhas Ayra, Kyara e Sofia - Instagram/@eumalvinosalvador
Malvino Salvador e as filhas Ayra, Kyara e Sofia - Instagram/@eumalvinosalvador

Malvino Salvador passou o último domingo (31) em festa! Isso porque o ator completou 45 anos. Para celebrar a data, ele compartilhou duas fotos antigas em seu perfil do Instagram, impressionando os seguidores. 

"4.5", escreveu ele na legenda da publicação. Em uma das imagens, é da adolescência do galã, já outra é da infância. 

Não demorou muito para fãs e amigos de Malvino deixarem seus comentários com parabéns e comparações entre o ator e Sofia, uma de suas filhas. 

"Viva, irmão", escreveu Wagner Santisteban. "Love you [Amo você]", se declarou a mulher Kyra Grace. "Lindo e cabeludo", observou uma terceira. "Na segunda foto tá a cara da Sofia", disse uma fã. "Galã desde moço", disse mais outra. 

Malvino é pai de Sofia, Ayra, Kyara e Rayan

CABELO 
O galã publicou em seu Instagram, no último sábado (30), um vídeo para falar sobre o transplante capilar que realizará em parceria com uma empresa especializada na área.

O artista apareceu com marcações na cabeça para demonstrar como será feito o procedimento e não demorou muito para os fãs do ator começarem a comentar na publicação. Alguns brincaram e outros elogiaram:

“Quero ver o Malvino de franja“, “Aproveita e faz transplante para resolver as falhas da barba“, "Você é lindo até sem cabelo" e "Estou louco para ver o resultado", foram apenas algumas das mensagens deixadas por seus seguidores.