AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Malvino Salvador celebra nova fase: “Acabou o monopólio da Globo”

Após 16 anos na TV Globo, Malvino Salvador irá protagonizar série no streaming

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
‘O Negociador’ ainda não tem data para estrear no Amazon Prime Video - Instagram/@eumalvinosalvador
‘O Negociador’ ainda não tem data para estrear no Amazon Prime Video - Instagram/@eumalvinosalvador

Malvino Salvador está prestes a estrear sua primeira série no streaming após 16 anos de exclusividade com a TV Globo. O ator será protagonista do thriller policial ‘O Negociador’, do Amazon Prime Video. Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL, divulgada nesta quarta-feira (15), o ex-global celebrou as mudanças em sua carreira.

“O mercado mudou muito, se abriu, está mais competitivo, e assim temos mais liberdade e oportunidades profissionais. Fui privilegiado porque fiz parte de um momento em que eu tinha trabalho, mas muitos atores não tinham oportunidades”, começou dizendo.

Em seguida, Malvino fez menção à antiga emissora: “Hoje está melhor para todo mundo. Acabou o monopólio da TV Globo, ela segue sendo a potência no que faz, mas outros também estão produzindo”.

Sem descartar a possibilidade de voltar à empresa, o ator afirmou que a mudança foi positiva para ambos os lados. “Não existir mais o monopólio é vantagem para todo mundo, inclusive para a Globo se aperfeiçoar ainda mais. Espero um dia ter a oportunidade de fazer outros trabalhos lá. Só porque eu saí, não significa que eu não possa voltar”, concluiu.

Vale lembrar que o último trabalho de Malvino Salvador na TV Globo foi em ‘A Dona do Pedaço’, de 2019. Antes disso, ele também fez sucesso em: ‘Orgulho e Paixão’ (2018), ‘Haja Coração’ (2016), ‘Amor à Vida’ (2013) e muitas outras novelas.