AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIVA!

Malvino Salvador e Kyra Gracie comemoram 10 meses do caçula Rayan: ‘‘Bons momentos em família’’

Festinha foi temática de abelinhas e contou com muitos sorrisos e fofura

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois também são pais de Ayra e Kyara, que estavam presentes - Instagram/@robertaniemeyer
Os dois também são pais de Ayra e Kyara, que estavam presentes - Instagram/@robertaniemeyer

O casal Malvino Salvador e Kyra Gracieorganizou uma festinha mais que especial para comemorar o mêsversário do filho caçula. O pequeno Rayan comemorou dez meses de vida, na última segunda-feira (8), e teve direito à família reunida, decoração de abelhinhas e homenagem nas redes sociais da lutadora de jiu-jitsu. 

“10 meses do Rayan Gracie Salvador! Celebrando a vida e colecionando bons momentos em família”, escreveu Kyra através do Instagram. Por sua vez, Malvino aproveitou para comentar “Viva” na publicação da esposa. 

Os registros, capturados pela cenógrafa infantil, Roberta Niemeyer, mostram os detalhes da festinha temática. É possível observar a mesa do bolo repleta de flores amarelas, enfeites que remetem à colmeias e até um pisca-pisca. 

A fofura de Rayan foi o que mais chamou a atenção nos cliques, uma vez que o pequeno aparece todo sorridente ao cantar o ‘Parabéns’. Também estavam presentes Ayra e Kyara, irmãs mais velhas do aniversariante. 

Dessa forma, não faltaram elogios dos fãs e amigos entre os comentários da publicação de Kyra. “Lindos”, “Que fofura! Parabéns!” e “Que Deus abençoe e proteja sempre vocês”, foram alguns deles. Confira: