AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GATO

Malvino Salvador ostenta peitoral definido ao posar sem camisa no litoral de Alagoas: ''Espetáculo''

O ator tirou alguns dias de férias com a família e está descansando em uma pousada luxuosa

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador ostenta corpo em boa forma - Instagram/@eumalvinosalvador
Malvino Salvador ostenta corpo em boa forma - Instagram/@eumalvinosalvador

Malvino Salvador ostentou seu corpão musculoso em um clique novo que dividiu com seus seguidores nas redes sociais nesta quinta-feira (22). O ator deixou os internautas babando e recebeu uma chuva de elogios.

Em seu perfil oficial do Instagram, o moreno, de 45 anos, publicou uma foto em que aparece posando no litoral de Alagoas, em São Miguel dos Milagres. Vale destacar que o famoso está passando férias em uma pousada luxuosa no local.

O galã aproveitou a tarde de sol para fazer uma caminhada enquanto apreciava a vista paradisíaca, não foi atoa que ele decidiu registrar uma foto do momento. Ao dividi-la, o ator optou por apenas colocar um emoticon de mãozinhas em oração, como legenda.

Os fãs do marido da lutadora, Kyra Gracie, se derreteram por sua boa forma e, em instantes, lotaram a publicação de comentários e elogios. “Gato demais”, disparou um. “Lindo”, escreveu outro. “Um espetáculo”, falou um terceiro.

Confira:

CAÇULA

Recentemente, Malvino Salvador usou as redes sociais para falar sobre o que sentiu com a internação do filho Rayan, de apenas 6 meses, que foi diagnosticado com bronquiolite.

No Instagram, o ator desabafou sobre o quanto é angustiante ver o herdeiro, fruto do casamento com a lutadora Kyra Gracie, passando por um momento tão delicado.

"Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles", escreveu ele na legenda da publicação.

Em seguida, ele fez um alerta: "Mesmo assim, inevitavelmente há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais tem que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência. É angustiante!". 

Por fim, Malvino celebrou pela melhora do filho e fez questão de agradecer aos amigos, fãs e familiares. "Ele precisou ser internado na segunda, mas graças à Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa. Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos", concluiu o ator.