AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Malvino Salvador relembra apuros com as partes íntimas em desfile 

Ator participou do 'Que História é Essa, Porchat?'

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 09h38 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador no 'Que História é Essa, Porchat?' - GNT
Malvino Salvador no 'Que História é Essa, Porchat?' - GNT

Malvino Salvador entregou uma história para lá de inusitada ao participar do programa 'Que História é Essa, Porchat?', exibido na GNT, na última terça-feira (10). 

O ator relatou um episódio de quando tinha 16 anos, atuava como modelo em Manaus (AM) e era virgem, enfrentando o dilema da adolescência. 

"16 anos e não perdeu a virgindade ainda? O negócio pega. Vários amigos meus já tinham perdido. Pensava: 'E agora, meu Deus do céu? Preciso! Quando vai ser?'. Eu era um cara muito tímido", explicou. 

No entanto, foi em seu primeiro desfile que ele enxergou a oportunidade de ter sua primeira vez. "Me deparei com uma menina linda da minha idade. Fiquei louco nela! A gente começou a trocar olhares direto e fiquei naquela coisa. Mas eu tímido para caramba, não fiz nada", lembrou.

Meses depois, Malvino foi escalado para participar de outro evento de moda em outra cidade e no percurso de ônibus, a mesma garota se sentou ao seu lado. "Fomos conversando a viagem inteira. Aquela minha timidez começou a acabar um pouquinho", disse. 

Além da moça, o ator também estava interessado em outra modelo, que também estava na viagem. "Eu tinha ficado louco na mulher. Eu tinha uns 15 anos na época. Ela era um pouco mais velha, deveria ter 18. Ela era linda e maravilhosa", ressaltou.

DISPUTA

Foi nos bastidores do desfile que Malvino se viu sendo disputado por ambas as modelos. "A última entrada [do desfile] era roupa de praia. Os homens entrariam de sunga, as mulheres de biquíni. A menina da minha frente era a novinha da minha idade, que eu tinha visto naquele desfile e já estava rolando o maior clima."

"A outra estava atrás de mim. Só senti meu braço sendo puxado para trás. A mulher me tacou um beijo! Grudou em mim e me agarrou", detalhou.

Esse foi o momento se tornou um verdadeiro problema para Salvador. "Não teve jeito. O pingulim foi lá para cima (risos). Só que eu estava de sunga", relembrou aos risos. 

Assim, sua entrada no desfile acabou atrasando. "Sai dando pulo, comecei a correr de um lado para o outro. Aí, quando ficou meia bomba, eu entrei (risos)", entregou, arrancando gargalhadas dos convidados do programa do GNT.