AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Malvino Salvador revela que esposa não gostava de ver cenas de beijo com Paolla Oliveira

No início da relação com Kyra Gracie, Malvino Salvador contracenava com Paolla Oliveira em ‘Amor à Vida’

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Malvino Salvador é casado com a lutadora Kyra Gracie - Instagram/@eumalvinosalvador e @paollaoliveirareal
Malvino Salvador é casado com a lutadora Kyra Gracie - Instagram/@eumalvinosalvador e @paollaoliveirareal

Malvino Salvador contou que sua esposa, Kyra Gracie, se recusava a assistir algumas de suas cenas em ‘Amor à Vida’, novela da TV Globo que gravou no início do relacionamento. Acontece que o ator tinha várias cenas picantes com Paolla Oliveira, que deixavam Kyra pra lá de irritada.

Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Malvino disse que o próprio sogro cutucava a filha com as cenas. 

“O pai dela sacaneava ela. Quando a gente se conheceu, eu gravava ‘Amor à Vida’ com a Paolla Oliveira. Eu fazia par romântico com ela. E aí o pai dela [Kyra] sacaneava ela quando tinham as cenas de beijo. O pai chamava e falava: ‘Minha filha, vem ver isso aqui’. Ela chegava lá, e estava no beijo, aí ela: ‘P*rra pai, faz isso comigo não!”, revelou.

Em seguida, Sérgio Mallandro quis saber se os beijos entre os parceiros de cena eram técnicos. Kyra não esperou a resposta do marido e logo disparou: “Era beijo técnico! Se não for técnico [o bicho pega]”.

Confira a entrevista:

MAIS REVELAÇÕES

E não para por aí! Malvino Salvador também revelou, na entrevista, uma situação inesperada que aconteceu nas gravações da novela ‘A Dona do Pedaço’, de 2019.

O ator contou que no último episódio, Guilherme Leicam, que interpretou seu par romântico na novela, acabou não dando um beijo técnico, e sim um beijão com direito a língua e tudo.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... eu fiquei indignado”, comentou Salvador sobre o que sentiu no momento.

“Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'Que p*rra é essa?'. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*”, riu relembrando o ocorrido.

No final da cena, no entanto, o ator não deixou de mostrar sua indignação pelo colega de elenco: "Eu falei assim: 'Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'”.

No entanto, o marido de Kyra Gracie disse que entendeu a situação e o assunto não se tornou um problema. “Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. (...) Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, finalizou.