AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VACINA

Mamma Bruschetta é vacinada contra o coronavírus, mesmo abaixo da faixa etária 

A apresentadora explicou o que fazer para receber as doses excedentes do imunizante

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruschetta compartilhou todo o procedimento através do Instagram - Instagram/@mammabruschetta
Bruschetta compartilhou todo o procedimento através do Instagram - Instagram/@mammabruschetta

Aos 71 anos, Mamma Bruschetta entrou para a lista de famosos vacinados contra a Covid-19. A apresentadora recebeu a primeira dose do imunizante, na noite da última quarta-feira (24), e compartilhou com os seguidores como fez para tomar a vacina, mesmo estando abaixo da faixa etária contemplada pela campanha. 

Atualmente, idosos acima de 85 anos, profissionais da saúde, indígenas e quilombolas são os únicos permitidos a receber a imunização no Estado de São Paulo. Entretanto, o governo criou um programa para evitar o desperdício das doses excedentes da vacina ao fim do dia - procedimento que permitiu a vacinação de Bruschetta e está aberto a qualquer pessoa com mais de 65 anos. Isso acontece devido à curta validade dos imunizantes após serem abertos. 

Em vídeo, a apresentadora explicou que fez o cadastro no sistema governamental e foi pega de surpresa por uma ligação avisando que poderia ser vacinada antes da hora. Mamma Bruschetta se encaminhou prontamente ao posto de saúde e compartilhou as cenas no Instagram. 

“Vim no posto tomar a esperada vacina contra esse maldito coronavírus. Xô, Covid. Quase imunizada, em dias difíceis é uma esperança. Coisa mais simples do mundo. É uma bênção de Deus poder usufruir desse milagre que é a vacina”, comemorou. 

Na legenda, aproveitou para agradecer o Instituto Butantan, responsável por desenvolver a CoronaVac em parceria com o laboratório Sinovac. “Xô Covid. Quase imunizada, em dias difíceis é uma esperança. Obrigado @butantanoficial”, acrescentou. Mamma poderá tomar a segunda dose entre 14 e 28 dias.  

Crédito: Instagram/@mammabruschetta