AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Mamma Bruschetta revela que não tem mais órgão genital: ''Sumiu tudo''

A apresentadora explicou que teve alguns problemas na região, e acabou sem pênis

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Mamma Bruschetta - Reprodução/Youtube
A apresentadora Mamma Bruschetta - Reprodução/Youtube

Pela primeira vez, Mamma Bruschetta abriu o jogo sobre sua sexualidade e falou abertamente da identidade sexual. Aos 72 anos, a artista se afirma como transexual, e revelou que não possui mais um pênis. Segundo ela, o “sumiço” do órgão foi decorrência de uma série de fatores ao longo da vida.

“Eu tenho um defeito físico que é ridículo… O meu órgão genital sumiu”, contou Mamma em um bate-papo no podcast SuperSônico. Um dos entrevistadores questionou se foi por conta do uso de hormônios, e Bruschetta negou.

“Não, sumiu. Quarenta anos sem usar, engordei tudo que eu podia engordar… Vou te mostrar uma foto, é muito engraçado”, divertiu-se ela, que ainda completou: “Primeira vez que eu falo isso na vida. Sumiu tudo, foi tudo lá para dentro. Não é o frio, não. Não tem nem a pontinha, o botãozinho. Eu não tenho um pênis”.

A ex-funcionária do SBT não tem conhecimento de até que ponto isso pode prejudicá-la ou ser benéfico. Mesmo passando em consultas com especialistas, nada foi determinado.

“Não sei se eu vou morrer com isso, porque já tive outros problemas na região, mas ninguém [médicos] falou nada. Consigo viver bem”, reafirmou a famosa, ressaltando que não consegue praticar o ato da penetração durante o sexo. “Só com um falso”, completou aos risos.

NOME SOCIAL
Durante a conversa, Mamma falou também sobre sua mudança de nome. Ela optou por retirar seu nome de batismo, do gênero masculino, para assinar como Mamma Bruschetta em todos os seus documentos.

“Em 20 minutos eu já tinha feito a carteirinha, trocado de nome e feito a assinatura. Agora é definitivo. No papel, eu coloquei mulher trans”, recordou.