AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinação

Mano Brown afirma que apenas vacinados poderão entrar em seus shows em 2022

Comprovante de vacinação será exigido nos shows de Mano Brown e dos Racionais MC’s

Redação Publicado em 06/01/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Brown está longe dos palcos desde o início da pandemia e retornará esse mês - Instagram/@manobrown/Pedro Dimitrow
Mano Brown está longe dos palcos desde o início da pandemia e retornará esse mês - Instagram/@manobrown/Pedro Dimitrow

O rapper Mano Brown recorreu ao Twitter, na última terça-feira (4), para reforçar a importância da vacinação contra a covid-19. O artista deixou claro que apenas quem estiver com a imunização em dia poderá frequentar seus shows ou do grupo Racionais MC’s em 2022.

Para isso, será necessário apresentar o comprovante de vacinação na entrada dos eventos, demonstrando a aplicação das doses necessárias. O que Mano Brown não explicou é se a medida também vale para a vacina contra gripe, que apresentou uma alta significativa de casos nas últimas semanas.

"Lembrando a todos que vacinas salvam vidas e para ir aos shows do Mano Brown e Racionais MC's em 2022 você precisará apresentar seu comprovante de vacinação", alertou o rapper, incluindo um emoji de seringa.

Quem assinou embaixo do recado foi o próprio perfil dos Racionais MC’s, que escreveu: “É isso! #VacinasSalvamVidas”. Os fãs também demonstraram apoio ao pronunciamento de Mano Brown através dos comentários da publicação.

“Recado tá dado”, disse um. “O maior artista brasileiro de todos os tempos!”, elogiou outro. “Fico pensando no que o fã negacionista do Racionais entendeu das letras do Racionais”, declarou um terceiro.

Vale mencionar que, longe dos palcos desde o início da pandemia, em março de 2020, Mano Brown tem o primeiro show dos Racionais MC’s marcado para o próximo dia 29 de janeiro, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro (RJ).