AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Manoel Soares celebra estreia no ‘Encontro’ e recebe elogios: “Estou em êxtase”

Manoel Soares está comandando as manhãs da TV Globo ao lado de Patrícia Poeta

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado, Lucy Ramos e David Junior foram alguns dos famosos que elogiaram o estreante - Instagram/@manoelsoares
Ana Furtado, Lucy Ramos e David Junior foram alguns dos famosos que elogiaram o estreante - Instagram/@manoelsoares

Manoel Soares está realizado com sua mais nova empreitada no comando do ‘Encontro’. O apresentador fez sua estreia ao lado de Patrícia Poeta, na manhã da última segunda-feira (4), e não economizou palavras para comemorar a novidade em suas redes sociais.

Ao lado de um carrossel de imagens dos melhores momentos da transmissão, Soares afirmou que está satisfeito com o resultado de seu primeiro dia como substituto de Fátima Bernardes - que irá apresentar o ‘The Voice Brasil’ nos próximos meses.

“Agora é oficial, galera! Hoje aconteceu a primeira das nossas Super Manhãs e eu ainda estou em êxtase! Nosso primeiro ‘Encontro' teve tudo de melhor: muito bate-papo, informação, prestação de serviço, música e diversão”, começou dizendo.

Em menção à colega, Manoel completou: “E como eu estou me divertindo ao lado da Patrícia Poeta e na companhia de todos vocês! Quem aqui assistiu ao programa? Conta pra mim o que achou e se prepara que amanhã tem mais!”.

A publicação foi suficiente para que muitos amigos e fãs enchessem o apresentador de elogios pela estreia. “Parabéns e boa sorte! Que você seja muito feliz nessa nova jornada”, escreveu Ana Furtado.

“Parabéns, meu lindo. Você é grande. Trabalhou muito para chegar onde está. Você me representa”, comemorou Lucy Ramos. “Parabéns. irmão. Você merece o mundo! Tô muito feliz e emocionado pelo seu momento. O Brasil precisa conhecer o cara incrível que você é! Te amo”, declarou David Junior.

Confira a publicação completa: