AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Manoel Soares quebra protocolo da Globo e fala da mãe de Marília Mendonça: ''Contraria a lei''

Manoel Soares, repórter do 'É De Casa', mandou uma mensagem carregada de emoção para Dona Ruth

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 17h12 - Atualizado às 23h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares, repórter do 'É De Casa' - Reprodução/Instagram
Manoel Soares, repórter do 'É De Casa' - Reprodução/Instagram

Manoel Soares, um dos repórteres do time do ‘É De Casa’ (TV Globo), quebrou o protocolo da emissora ao sair do roteiro e mandar uma mensagem diretamente para Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) em um acidente de avião. Hoje (6), dia em que o corpo da cantora foi velado em Goiás, o jornalista cobriu a tragédia.

"De todo o coração, da família aqui do 'É de Casa', o que está acontecendo com a senhora contraria a lei da natureza. A lei da natureza não é a gente enterrar os nossos filhos, é eles nos verem partir. Eu não faço ideia do que a senhora está sentindo, mas eu quero dizer que a senhora tem agora um pouquinho da sua filha no coração de cada brasileiro, desse cara que está aqui, dessas pessoas que estão apresentando”, iniciou o apresentador.

Na sequência, Manoel lamentou a “lição” que vários brasileiros tiraram da tragédia que matou a cantora: ser grato à vida e demonstrar amor para todos ao seu redor.

“Quando eu voltar para casa hoje, quando eu pegar os meus pequenos e dar um beijo neles, pode ter certeza que eu vou estar mentalizando o amor que a senhora tem pela sua filha. Isso que a senhora está sentindo agora, por mais doloroso que seja, também nos fez lembrar dessa frase que está sendo repetida, que a danada da vida é um sopro”, completou o jornalista. 

Por fim, Soares mandou um grande abraço para Dona Ruth: “A gente não pode deixar para amanhã, não pode fingir que não ama. Que bom que a sua filha viveu com a senhora o seu último aniversário, ela abraçou a senhora, esteve do seu lado, fez um post lindo, cantava com a senhora".

O ACIDENTE
Marília Mendonça 
morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".