AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Manoel Soares testa positivo para Covid-19: ''Estou tranquilo porque eu me vacinei''

O apresentador do 'É de Casa' alertou sobre a importância da vacina para evitar casos mais graves da doença

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares foi diagnosticado com Covid-19 - Instagram/@soumanoelsoares
Manoel Soares foi diagnosticado com Covid-19 - Instagram/@soumanoelsoares

Manoel Soares usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (12), para revelar aos seguidores que testou positivo para a Covid-19. Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do 'É de Casa', de 42 anos, compartilhou o resultado do exame e, por meio de vídeo, falou sobre os sintomas, que são leves, e a importância da vacina contra a doença. 

"Eu fui diagnosticado agora, gente, no início da noite, com Covid. Estou aquela coisa: [sentindo] aquela derrubada, aquela febrezinha, tosse, o corpo fica meio quebradinho, mas eu estou tranquilo porque eu me vacinei", afirmou.

"Quando você toma vacina, a partir dos estudos que são apresentados, você tem uma probabilidade menor de que seu caso fique mais grave. É por isso que eu quero recomendar a todo mundo que tome a vacina, que vá tomar a segunda dose, porque é provável que todos nós peguemos Covid em algum momento", alertou ele ainda na gravação.

Na legenda, Manoel aproveitou para reforçar um pedido aos fãs agradeceu por todo carinho recebido. "Se ou quando a contaminação chegar até você, seu organismo precisa estar preparado para se defender e passar sem maiores traumas. Se vacinem. Agradeço o carinho da galera, e, em breve, estarei na luta novamente", concluiu. 

SERÁ?
Datena afirmou que Silvio Santos está com covid-19 durante edição do ‘Brasil Urgente’ da última quinta-feira (12). Segundo o apresentador, ele ouviu a família Abravanel comentar que Silvio estaria com o novo coronavírus. Procurado por AnaMaria Digital, o SBT desmentiu a informação.

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [ ...] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento”, contou.

O Hospital Israelita Albert Einstein também negou a presença de Sílvio no local para a realização de exames hoje.