AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Manu Gavassi anuncia nova música e apresentação no MTV Miaw: ''Início de uma nova história''

Cantora revelou detalhes de sua nova era artística através das redes sociais

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi anuncia novo single - Instagram/@manugavassi
Manu Gavassi anuncia novo single - Instagram/@manugavassi

Vem aí! Nesta quinta-feira (23), Manu Gavassi surpreendeu os fãs ao anunciar que a sua nova era musical está bem mais perto do que o esperado. 

Em uma publicação no Instagram, a cantora revelou que seu novo single ‘sub.ver.si.va’ estará disponível em todas as plataformas digitais ainda hoje, a partir das 22 horas. 

A ex-BBB aproveitou para comunicar que apresentará o single ao vivo, pela primeira vez, direto dos palcos do MTV Miaw, premiação voltada para os maiores ícones do pop brasileiro. O evento acontece hoje, quinta-feira (23), na MTV Brasil, e será apresentado por Rafael Portugal e Pabllo Vittar.  

Segundo Manu, a canção também conta com um videoclipe especial, que estará disponível ao público nesta sexta-feira (24) e marca o início de um novo momento para sua carreira. 

“Hoje lanço meu novo single ‘sub.ver.si.va’ no palco do MTV Miaw, e em todas as plataformas digitais às 22:00! Amanhã lanço o clipe (e o início de uma nova história) às 12h. Espero que divirtam-se, espero que dancem, espero que não se levem muito a sério e que essa música te faça cantar usando o controle remoto de microfone no tapete da sua sala. E se isso rolar, por favor, quero registros. Até mais tarde! Com amor, Manu”, escreveu na legenda.