AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Manu Gavassi completa 29 anos e faz reflexão: “Nunca estive tão rodeada de amor”

Cantora Manu Gavassi celebrou aniversário ao lado da família e amigos próximos

Da Redação Publicado em 05/01/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB publicou uma sequência de cliques da festinha nas redes sociais - Instagram/@manugavassi
Ex-BBB publicou uma sequência de cliques da festinha nas redes sociais - Instagram/@manugavassi

Manu Gavassicomemorou o aniversário de 29 anos, na última terça-feira (4). A data não poderia passar em branco e a cantora reuniu a família e os amigos mais próximos para uma celebração intimista. Além disso, Manu aproveitou para refletir sobre o novo ciclo através das redes sociais.

“Oie! Fiz 29 hoje! Engraçado como esse final de ano e meu próprio aniversário me mostraram o quanto as vezes é necessário perder o controle de tudo pra ser feliz”, começou ao lado de uma sequência de fotos da festinha.

Em seguida, completou: “Logo eu, com um mapa astral complicado! Caprica com virgem. Nasci com tudo programado, com meu futuro sempre claro desde que aprendi a formular frases. E agora? As pessoas me perguntam quais são meus próximos planos e pela primeira vez eu realmente não sei. Estou aprendendo e não tem sido fácil. Mas posso falar? Nunca estive tão rodeada de amor. De todos os lados e em todos os sentidos”.

A ex-BBB concluiu o texto com o agradecimento ao carinho de todos. “Obrigada aos poucos amigos e família presentes hoje, aos presentes em pensamento e mensagens lindas e a todos vocês que me mostram carinho todos os dias por essa rede social que também me enche de dúvidas mas igualmente de amor. Feliz ano pra nós! Feliz ciclo pra mim!”, finalizou.

Nas imagens, é possível ver Manu sentada ao lado da mesa principal, cercada de balões, papéis picados e garrafas de gin. A artista deixou claro que ela mesma foi a responsável pela decoração do bolo, que dizia: “Oie! Fiz 29”, entre corações de confeito vermelho.

Já entre os comentários da publicação, não faltaram desejos de felicitações à aniversariante. “Felicidades e menos planos, Manu! Só vai indo. Caprica com virgem que nem a gente é complicado. Mas te asseguro, com o tempo fica mais leve! Feliz niver”, disse Selton Mello. “Feliz ano! Feliz tudo sempre! Sua linda! Brilha! Voa! pro infinito e além! E vamos: mulheres que levantam outras mulheres. Tamo junta”, completou Carol Castro.

Confira: