AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Manu Gavassi deixa celular cair no mar durante passeio de barco: ''Não conseguiu nem disfarçar''

Cantora está completando 28 anos de idade nesta segunda-feira (4)

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 17h59 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi deixa celular cair no mar durante passeio de barco - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi deixa celular cair no mar durante passeio de barco - Reprodução/Instagram

O aniversário de 28 anos de idade da cantora Manu Gavassiacabou sendo marcado por um acontecimento um tanto quanto inusitado. Acontece que o que começou como um pacífico passeio de barco acompanhada das amigas, acabou se tornando em uma pequena confusão. 

Na tarde desta segunda-feira (4), Manu surgiu nos Stories do Instagram da amiga, Bruna Marquezine, contando que seu celular havia caído no mar. 

Manu apareceu perplexa com o acontecimento enquanto contava a situação para os seguidores da atriz. 

"Meu celular está no fundo do mar neste momento. Eu vi uma igreja e falei 'vamos ali agradecer'. Eu olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão", explicou. 

"Ela não conseguiu nem disfarçar", afirmou Bruna. "Gente, foi um sinal de Deus", concluiu a cantora. 

Vale lembrar que Thelminha Assis, que está acompanhando a dupla junto de Rafa Kalimann na viagem pela ilha privativa alugada pelo quarteto, chegou a registrar alguns cliques estilosos das celebridades no início do passeio de barco. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

AMIZADE 

Entre as homenagens que Manu Gavassi recebeu nas redes sociais, está a de Thelma Assis.


A médica e campeã do 'Big Brother Brasil 20' (TV Globo) usou o Instagram para compartilhar uma declaração à amiga. 

"Me chamou atenção sua beleza e os seus brincos de strass que combinavam com a blusa roxa (sempre amei brilho), mas aos poucos muito mais que um brinco brilhante foi me chamando atenção a sua forma de brilhar. A forma como você se posicionava, a forma como você tem a arte morando dentro de si (sou amante das artes) e principalmente o seu senso de justiça", começou Thelma.

"Uma amizade é construída por momentos de cumplicidade, de apoio, de admiração e nós vivemos tudo isso de forma tão intensa. É louco como a gente nunca iria se conhecer!. É essa felicidade que sinto hoje, a sensação de que soubemos aproveitar muito bem a nossa chance. Te desejo um novo ciclo cheio de bons frutos, estarei sempre aqui pra apoiar, aplaudir e compartilhar vitórias com você", concluiu.