AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Longe da web

Manu Gavassi fala sobre período longe das redes sociais: ''Estou em paz''

A cantora está aproveitando o tempo longe da web após deixar celular cair no mar

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi fala sobre seu distanciamento das redes sociais - Instagram/ @manugavassi
Manu Gavassi fala sobre seu distanciamento das redes sociais - Instagram/ @manugavassi

Após passar um tempo longe das redes sociais, Manu Gavassi voltou nesta terça-feira (12), e aproveitou o momento para falar sobre seu 'sumiço' da web.

É que a cantora deixou o celular cair no mar no dia de seu aniversário, 4 de janeiro. Desde então, ela se manteve mais distante.

Porém, na tarde de hoje, a ex-BBB usou os Stories de sua conta no Instagram para contar que foi indicada ao 'Music Vídeo Festival'. 

Ela escreveu um texto em uma folha de papel e compartilhou com os seguidores.

"Estou passando um tempo sem celular e recomendo à todos. Mas fui informada que estamos concorrendo ao 'Melhor Videoclipe Nacional' e 'Melhor Narrativa em Videoclipe Nacional' com 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim' e meu coração se encheu de alegria", escreveu.

"Quero continuar fazendo meu trabalho sempre com alegria e verdade para tocar cada vez mais corações que se identificam com o meu. Espero que estejam bem, felizes e seguros. Saibam que do lado de cá, estou em paz com esse tempo para mim", prosseguiu.

Por fim, Gavassi fez questão de agradecer pelas mensagens e felicitações que recebeu em seu aniversário.

"Saudades. Obrigada por toda a energia positiva que vocês me mandaram no meu aniversário e que eu não vi porque meu celular caiu no mar. Ter 28 anos é irado. Coitado do peixe que agora tem acesso ao meu Instagram e provavelmente está desenvolvendo crises de ansiedade", brincou a artista. 

Vale lembrar que Manu Gavassi passou a virada do ano em uma ilha privativa localizada em Angra dos Reis, na companhia de Thelma Assis, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine. 

MÚSICA PARA MANU
Rafa Kalimann compartilhou nas redes sociais um vídeo em que aparece presenteando a amiga, Manu Gavassi, que completou 28 anos no dia 4 de janeiro, com uma música resumindo a amizade das duas. A dupla se conheceu durante o ‘BBB20’.

No post, Rafa conta que compôs a canção com ajuda do namorado, o cantor Daniel Caon, e criou um clipe com momentos marcantes entre as duas apenas para ver a amiga sorrindo. “Que surpresa boa foi te conhecer. Agradeço a Deus e ao ‘BBB’ por ter você”, cantou Rafa.

“Pensei em mil maneiras de expressar o que nossa amizade significa para mim, o quanto eu te amo e sou grata por ter você, o quanto você pode contar comigo. Aí fui no extremo e fiz algo que literalmente eu não sei fazer: cantei”, escreveu Rafa, na legenda da publicação.

No vídeo da postagem e nos stories de Rafa, é possível ver que Manu se emocionou muito com o presente.