AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração

Manu Gavassi faz aniversário e ganha homenagem emocionante de Rafa Kalimann: ''Que sorte a minha''

Influenciadora digital Rafa Kalimann homenageou Manu Gavassi nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann celebra aniversário de Manu Gavassi nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Rafa Kalimann celebra aniversário de Manu Gavassi nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

A cantora Manu Gavassi está completando 29 anos de vida nesta terça-feira (4). Para deixar a data ainda mais especial, a influenciadora Rafa Kalimann resolveu homenageá-la nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Rafa compartilhou um clique em que aparece ao lado de Gavassi, com quem estreitou os laços de amizade durante a participação de ambas no 'BBB20'.

"Reassisti alguns dos nossos momentos no programa esse final de semana e foi depois de um vt que falava de "laços" que me peguei te olhando por um tempo, profundamente, anestesiada. Busquei recordar o que estava pensando ali. Manu, fomos e somos puro laço, daqueles difíceis de desatar, laço de alma", escreveu ela na legenda da publicação.

Na sequência, Kalimann teceu elogios a aniversariante: "Devo ter pensado "que sorte a minha estar aqui de mãos dadas com ela na final", ou "como cabe um coração tão grande em alguém tão pequenininha". A gente sentiu de maneira tão profunda que nunca restou dúvidas da força desse afeto".

Por fim, a influenciadora parabenizou Manu e celebrou a amizade. "Te amo amiga. Fico orgulhosa por ver que nossa amizade só fortalece. Você é extraordinária e amo te aplaudir, continuarei fazendo isso com muita energia pra expressar o tanto que sinto. PARABÉNS, que essa LUZ linda brilhe cada vez mais", concluiu.

BOA AÇÃO

Rafa Kalimann se pronunciou sobre a catástrofe que atinge a Bahia atualmente. A ex-BBB foi às redes sociais, recentemente, anunciar que enviou 10 toneladas de alimentos às vítimas das inundações e pediu o apoio dos seguidores para contribuírem com mais doações.

“Mandando 10 toneladas de alimentos pra Bahia. Vamos lá gente, de mãos dadas! É urgente, eles estão precisando agora! Ajudem com o que puderem”, escreveu através do Twitter. Além disso, Kalimann acrescentou a hashtag ‘SOSBahia’.

Em outras publicações, a influenciadora digital chamou atenção à situação desesperadora dos moradores do estado. “Muitas cidades como Itabuna, Itambé, Itororó, Itapetinga, Iguaí e outras tantas estão em ESTADO CRÍTICO devido à chuva. Centenas de moradores perderam tudo, muitos feridos e muitas pessoas perderam a vida”.

“Eles clamam por socorro e precisam de nós. Vou deixar informações de um dos institutos que estão trabalhando para amenizar tantos danos. Toda ajuda é bem-vinda!”, alertou a vice-campeã do ‘BBB20’ ao acrescentar os dados bancários para doações.

No total, 72 cidades baianas já decretaram situação de emergência e 18 pessoas morreram devido às inundações - segundo informações do G1. Além de Rafa Kalimann, nomes como Whindersson Nunes, Felipe Neto e Anitta também se sensibilizaram com a tragédia na região.