AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Manu Gavassi ganha feliz aniversário divertido de Bruna Marquezine

"Vou nem te marcar, porque o seu celular está no fundo do mar", escreveu a atriz

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista publicou a declaração no Instagram - Instagram/@brunamarquezine
A artista publicou a declaração no Instagram - Instagram/@brunamarquezine

ManuGavassi, que completou 28 anos na última segunda-feira (4), recebeu uma declaração divertida da amiga, a atriz Bruna Marquezine.

Nas redes sociais, a atual contratada da Netflix desejou um feliz aniversário à cantora e aproveitou para contar uma situação inusitada que aconteceu durante a viagem para uma ilha privativa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro (RJ).

"Bananinha sugar high. Feliz teu dia, Manu. Você só vai ver isso quando comprar um telefone novo, porque o seu tá no fundo do mar, mas tudo bem, eu vou te amar até lá e pra todo o sempre também. Seja muito, muito feliz", escreveu a atriz.

"Te amo. Feliz seu dia (vou nem te marcar, porque seu celular tá no fundo do mar)", concluiu Marquezine, brincando com a situação. Na imagem, as duas durante um passeio.

E LÁ SE FOI O CELULAR

O aniversário de Manu Gavassiacabou marcado por um acontecimento inusitado. O que começou como um pacífico passeio de barco, acompanhada das amigas, acabou se tornando em uma pequena confusão. 

Na tarde desta segunda-feira (4), Manu surgiu nos Stories do Instagram da amiga, Bruna Marquezine, contando que seu celular havia caído no mar. 

Manu apareceu perplexa com o acontecimento enquanto contava a situação para os seguidores da atriz. 

"Meu celular está no fundo do mar neste momento. Eu vi uma igreja e falei 'vamos ali agradecer'. Eu olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão", explicou. 

"Ela não conseguiu nem disfarçar", afirmou Bruna. "Gente, foi um sinal de Deus", concluiu a cantora. 

Vale lembrar que Thelminha Assis, que está acompanhando a dupla junto de Rafa Kalimann na viagem pela ilha privativa alugada pelo quarteto, chegou a registrar alguns cliques estilosos das celebridades no início do passeio de barco.