AnaMaria
Famosos / Amizade

Manu Gavassi ganha música de Rafa Kalimann como presente de aniversário

Com a ajuda do namorado, ela compôs sobre a amizade da dupla; Cantora completou 28 anos na última segunda-feira (4)

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h17 - Atualizado às 14h13

Rafa Kalimann e Manu Gavassi - Instagram/@rafakalimann
Rafa Kalimann e Manu Gavassi - Instagram/@rafakalimann

Em clima de muita fofura, Rafa Kalimann postou, no seu Instagram, um vídeo presenteando a amiga Manu Gavassi, que completou 28 anos na segunda (4), com uma música resumindo a amizade das duas. A dupla se conheceu durante o ‘BBB20’.

No texto da publicação, Rafa contou que compôs a canção com ajuda do namorado, o cantor Daniel Caon, e criou um clipe com momentos marcantes entre as duas apenas para ver a amiga sorrindo. “Que surpresa boa foi te conhecer. Agradeço a Deus e ao ‘BBB’ por ter você”, cantou Rafa.

“Pensei em mil maneiras de expressar o que nossa amizade significa para mim, o quanto eu te amo e sou grata por ter você, o quanto você pode contar comigo. Aí fui no extremo e fiz algo que literalmente eu não sei fazer: cantei”, escreveu Rafa, na legenda da publicação.

No vídeo da postagem e nos stories de Rafa, é possível ver que Manu se emocionou muito com o presente. 

Manu Gavassi recebe música como presente de Rafa Kalimann | Instagram/@rafakalimann

HOMENAGEM DE BRUNA MARQUEZINE
A música de Kalimann não foi a única homenagem que Manu recebeu. Na madrugada de segunda (4), a atriz Bruna Marquezine compartilhou no seu Instagram registros de uma festa de aniversário preparada para Manu. 

Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelminha Assis, as três finalistas do ‘BBB 20’, estão novamente confinadas em uma ilha privativa em Angra dos Reis, comemorando as festas de fim de ano, junto com Bruna, o namorado de Rafa, Daniel Caon, e o marido de Thelminha, Denis Santos. 

Nas imagens, é possível ver Rafa segurando as velas, enquanto Bruna corre para gravar o momento e Manu aparece sorridente.

Bruna também publicou uma série de imagens com Manu, contando que a cantora perdeu seu celular durante a festança. “Você só vai ver isso quando comprar um telefone novo, porque o seu está no fundo do mar, mas tudo bem, eu vou te amar até lá”, escreveu.