AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ué?

Manu Gavassi ironiza perda de seguidores após expor rotina: ''O que você quer de mim, internet?''

Atriz irá estrelar novo seriado nacional da Netflix junto de Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 18h14 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi ironiza perda de seguidores após expor rotina - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi ironiza perda de seguidores após expor rotina - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi não tinha o costume de usar as redes sociais para dividir registros do seu cotidiano com frequência. Recentemente, a ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil' decidiu surgir mais vezes no perfil oficial do Instagram, onde acumula quase 16 milhões de seguidores. 

Entretanto, nesta terça-feira (15), a loira veio aos Stories da página para dividir um fato curioso. Acontece que, de acordo com Manu, ela reparou uma queda no número dos seus seguidores desde que passou a expor mais a vida na web. 

A cantora publicou uma foto de perfil na qual surgiu sorrindo e brincou com a situação: "Meu semblante rindo da ironia de que quanto mais eu me exponho aqui, mais seguidores eu perco. O que você quer de mim, internet?", questionou. 

Vale lembrar que o perfil de Gavassi se popularizou durante a participação da beldade no programa. Depois que a famosa deixou o confinamento, o sumiço da estrela da conta na rede social chamou a atenção dos internautas. 

BEM PAGA 

Manu Gavassi está com tudo desde o fim da temporada histórica do reality show 'Big Brother Brasil'. Após a sua passagem para lá de especial na atração, a cantora e atriz acabou chamando a atenção da Netflix! 


A artista foi contratada pela plataforma de streaming para estrelar a mais nova série nacional, 'Maldivas'. 

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (1º), pelo jornalista Robson Bonin, da Veja, a famosa fechou um contrato que ultrapassou a marca de R$ 1 milhão, se tornando uma das atrizes mais bem pagas pela Netflix no Brasil. 

Vale lembrar que 'Maldivas' também contará com outros nomes de peso, tais como Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezes, Klebber Toledo e Guilherme Winter


A trama contará a história de mulheres que moram em um condomínio de alto padrão localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.