AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudou!

Manu Gavassi muda o visual e ganha elogios na web: ''Perfeita''

A cantora apostou nos fios coloridos e ganhou elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 23/04/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi exibiu o visual novo nas redes sociais - Instagram/ @manugavassi
Manu Gavassi exibiu o visual novo nas redes sociais - Instagram/ @manugavassi

Manu Gavassi impressionou os seguidores ao exibir seu novo visual nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (23).

A cantora atualizou o feed de seu perfil no Instagram com belos cliques. A ex-BBB, que antes exibia as madeixas loiríssimas, dessa vez resolveu ousar um pouco mais, apostando no tom de pêssego.

Ao se depararem com a transformação capilar de Manu, fãs e amigos lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios.

"O seu cabelo tá a coisa mais linda desse mundo", disse uma seguidora. "Você pintou da cor que é meu sonho!", afirmou Maisa. "Ficou perfeita", completou uma terceira. 

CONTRATO MILIONÁRIO
Manu Gavassi está com tudo desde o fim da temporada histórica do reality show 'Big Brother Brasil 20'. Após a sua passagem para lá de especial na atração, a cantora e atriz acabou chamando a atenção da Netflix! 

A artista foi contratada pela plataforma de streaming para estrelar a mais nova série nacional, 'Maldivas', que teve suas gravações iniciadas em novembro do ano passado. 

De acordo com informações divulgadas recentemente pelo jornalista Robson Bonin, da Veja, a famosa fechou um contrato que ultrapassou a marca de R$ 1 milhão, se tornando uma das atrizes mais bem pagas pela Netflix no Brasil

Vale lembrar que 'Maldivas' também contará com outros nomes de peso, tais como Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezes, Klebber Toledo e Guilherme Winter.