AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Manu Gavassi radicaliza no visual e surge com os cabelos curtíssimos: ''Não é peruca''

Cantora fez uma mudança radical nos cabelos e mostrou o resultado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 21h38 - Atualizado às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi aposta em cabelos curtíssimos e mostra resultado na web - Instagram/ @manugavassi
Manu Gavassi aposta em cabelos curtíssimos e mostra resultado na web - Instagram/ @manugavassi

Manu Gavassi resolveu radicalizar no visual! A cantora surpreendeu os fãs, na noite desta quarta-feira (19), ao exibir fios curtíssimos nas redes sociais. 

No Instagram, a ex-BBB compartilhou um clique em que aparece com o novo corte de cabelo, estilo pixie. Ela também apostou em madeixas mais escuras. 

Antes que os internautas duvidassem, Manu tratou de avisar que a mudança foi real. “Não, não é peruca dessa vez. Minha nova versão favorita”, disse ela, que fez questão de agradecer ao profissional responsável pela transformação.

Ao se depararem com o post da famosa, os seguidores teceram elogios. "Ficou belíssima!", disse uma fã. "eu lembro do dia que você falou que ainda teria coragem de cortar o cabelo assim, que bom que esse dia chegou, UMA DEUSA!", destacou Poliana Aleixo. "Ficou demais!", afirmou um terceiro. 

TAMBÉM MUDOU
Quem também surgiu com o visual diferente, mas não tão radical quanto o de Manu,  foi Juliette Freire. A campeã do 'BBB21' surpreendeu os fãs ao exibir as madeixas onduladas.

No Instagram, a ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', que anda com a agenda bem cheia desde o fim do reality, resolveu dar uma inovada nao estilo dos cabelos e apostou nos cachos. "Carinha e carão. Vibes sereia", brincou ela na legenda da publicação.