AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha ela!

Manu Gavassi retorna às redes sociais após nove meses afastada: ''Em detox''

Cantora tirou um tempo para se dedicar a um novo projeto musical

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 12h46 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi reflete sobre autoconfiança e carreira - Instagram/@manugavassi
Manu Gavassi reflete sobre autoconfiança e carreira - Instagram/@manugavassi

Ela está de volta! Manu Gavassi anunciou seu retorno às redes sociais, nesta segunda-feira (23), após nove meses ausente para um tipo de "detox". O objetivo do afastamento era encontrar sua essência como artista e se dedicar a um novo projeto musical que, segundo ela, foi a mais intenso de sua vida.

Apesar de continuar com postagens frequentes, a ruiva garantiu que não tinha acesso nem mesmo às suas senhas: "Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox".

Sem dúvidas, a participação de Manu no 'BBB20' trouxe grandes mudanças para sua carreira e esse foi um dos fatores principais que a levaram a tirar um tempinho para si mesma. "Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser", disse.

"Com tudo o que aconteceu comigo no último ano, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte e trabalho. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também", acrescentou.

De coração aberto, a cantora refletiu sobre sua autoconfiança e dividiu o desejo de ser reconhecida como artista sem precisar, necessariamente, inovar com marketing. "Estou com um pouco de medo, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que você tem por mim", desabafou.

"Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar", finalizou, aos risos.