AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eleições

Manu Gavassi revela que vai votar em Lula: “Obviamente”

Ao anunciar voto no candidato do PT, Manu Gavassi também explicou porque NÃO votar em Bolsonaro

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi vai votar em Lula - instagram/@manugavassi
Manu Gavassi vai votar em Lula - instagram/@manugavassi

Manu Gavassi acabou de entrar para o grupo de artistas posicionados politicamente na mídia. Para os fãs da cantora, não é surpresa nenhuma que o voto da ídola será em Lula, oficializado como nome do PT para a corrida presidencial nesta quinta-feira (21). 

“Eu vou votar no Lula, obviamente. Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho”, contou Manu em entrevista ao ‘Papel Pop’.

“A gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade, e não para aqueles que só buscam conquistas próprias”, apontou Manu sobre a proximidade das eleições.

Ao anunciar voto no candidato do PT, Manu Gavassi também explicou porque não votar em Bolsonaro. Comparando as diferenças entre os dois candidatos, a cantora afirmou que o atual presidente é “o erro”.

“Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”, afirmou ela.

Por fim, Manu Gavassi disse esperar bom senso dos eleitores este ano, e que pede por anos melhores.

“Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero — realmente — que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração”.

NOVA TURNÊ E SÉRIE NETFLIX

Atualmente, Manu participa do elenco da série “Maldivas”, original da Netflix, ao lado de Bruna Marquezine. Além do projeto, a cantora também está se preparando para a tão esperada turnê de “Eu só queria ser normal”, começando por Natal (RN) a partir do dia 22 de Julho.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!