AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Livramento!

Maquiador de Marília Mendonça revela que também estaria no avião: ''Fiz esse caminho sozinho''

Eduardo Guimarães optou por encontrar a equipe da cantora já em Caratinga (MG)

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 12h25 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo e Marília eram grandes amigos e confidentes - Instagram/@eduardomakehair
Eduardo e Marília eram grandes amigos e confidentes - Instagram/@eduardomakehair

Eduardo Guimarães, maquiador e amigo próximo de Marília Mendonça, revelou que escapou por pouco do acidente aéreo que matou a cantora e outras quatro vítimas na região de Caratinga, em Minas Gerais. O nome do profissional estava na lista de tripulantes que viajariam na aeronave, mas, por algum motivo, ele optou por ir sozinho. 

"Não sei por que, mas eu falei que queria ir de São Paulo para BH e, de lá, pegar um carro e ir. A equipe havia ido de ônibus, e fiz esse caminho sozinho, optei por encontrar todo mundo lá", contou, em entrevista ao UOL.

Segundo Eduardo, o trajeto de avião seria muito mais cansativo: "Pensei: 'Não vou daqui até Goiânia para, chegando lá, ainda pegar outro avião ou de repente ir com a banda'. A distância era grande. Então, optei fazer esse caminho mais cômodo". 

O primeiro contato do maquiador com Marília foi em 2016, nas gravações do DVD 'Realidade', em Manaus (AM). A amizade dos dois, porém, ia muito além do ambiente profissional: "Tem uma frase que diz que a gente valoriza quando perde. Comigo e com ela foi o contrário".

"A gente sempre falou que se amava muito, e eu tive a oportunidade de falar que ela era um presente de Deus para mim", acrescentou. 

Em homenagem à cantora, Eduardo fez uma tatuagem que carrega o nome de Marília. Segundo ele, a intenção é que todos ao seu redor consigam sentir o amor que ele carrega por ela: "Tantas pessoas ontem me viam e falavam: 'Nossa, Edu, ela te amava muito' É muito bacana ouvir isso, que esse amor que a gente sentia um pelo outro transparecia".

"Ela era uma menina muito divertida e brincalhona, adorava curtir, dançar. [Nos últimos meses] foi tudo muito lindo. Ela estava sempre querendo produzir, à frente do tempo, e inteligentíssima. Meu Deus, nunca vi uma pessoa tão inteligente na minha vida como essa mulher. Com o coração do tamanho do mundo", completou, emocionado.